cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de LeBlanc? Como ter dano? Que combo usar e quando? -- Aprenda aqui! =)

Re: Como jogar de LeBlanc? Como ter dano? Que combo usar e quando? -- Aprenda aqui! =)

@osmarpena  escreveu:

@Divine LeBlanc  escreveu:

Então, se você quer acabar com uma LB, faça full resistência mágica!

Qual vc prefere:

Acho que a terceira da mais mr no fim, mas o escudo da preira deve tankar o mesmo que o da segunda.

Acho que a primeira opção AHAUSHAUD

Aronguejo

Re: Como jogar de LeBlanc? Como ter dano? Que combo usar e quando? -- Aprenda aqui! =)

Aronguejo

@SeventhYuu Da um tesão vendo aquele mono dedo de havainas XD
Dragão

@turumaktu  escreveu:
@SeventhYuuDa um tesão vendo aquele mono dedo de havainas XD

Normal, não?? IOHOIAHEFIOHEAOIHOIAHEIHFA...

Se bem que já mandei um "sou lindo" no chat. '-'

@turumaktu
Mono dedo? Se tiver amor a vida, nunca fale isso do Master perto da @SeventhYuu
Sério
Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:
@turumaktu
Mono dedo? Se tiver amor a vida, nunca fale isso do Master perto da @SeventhYuu
Sério

É o amor pelo champ KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Aronguejo

ótimo guia, miga. Eu upo o Q em todas as situações, desde a época do silence me acostumei kkk
Aronguejo

falando em LB, ontem eu estava jogando SF5 e me deparo com uma skin da Karin (minha main no SF) igualzinha a LB Natalina kkk
https://i.redd.it/tm40f4l5lz4y.jpg

Olá, poderia me dizer como que se joga contra uma LB jogando de Ahri?
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Arauto

Interessante as dicas, mas infelizmente depois que mudaram a LB eu não consigo dar certo com ela, duvido muito que mesmo com suas dicas eu consiga, dps vou tentar seguir ela, mas acho difícil, sdds antiga LB
Arauto

Agora eu vou falar mais, não quero saber.
Eu acho triste demais a riot pegar uma campeã que ela mudou para dar dano e ter um clear wave, pra transformar em uma "assassina" que precisa ficar amaciando a carne pra TALVEZ matar se tiver ignite.
Gente a LB antiga era tão mais legal, você ia pra cima, você sabia que ia matar. Querem fazer a LB antiga dar mais dano, então era só manter a antiga passiva dela, ia ser perfeito, mantinha a passiva antiga e só aumentava o dano. Essa boneca me estressa pelo simples motivo de que um zed só uma, uma diana só ulta, uma akali só ulta, mas a LB precisa ficar amaciando a carne, esperar os potions inimigo acabar pra ai sim, quando o cara já estiver com pouca vida ela TENTAR matar. E digo mais, essa nova LeBlanc NÃO VOLTA PRO JOGO. Eu tenho pena desses proplayers que pegam essa boneca no competitivo por quê ela não tem dano nenhum no auto ataque, ela não puxa wave, é extremamente dificil de você farmar embaixo da torre, e embora eles tenham as manhas, eu vejo eles perdendo muito minions quando são empurrados pra baixo da torre, pq a leblanc é pessima pra farmar na torre, e o mais crucial que ela não volta no jogo, isso serve pro jogo solo Q tbm, mas no competitivo eu honestamente acho INUTIL pq ela só soffre pressão o jogo todo pra no fim não fazer nada pq ela NÃO CONSEGUE VOLTAR NO JOGO, nem que ela farme 100 minions a mais que o adversário, ela não vai mais dar dano. Se ela não colocar pressão no inicio ela não volta mais, e essa nova LB ta uma merda pra por pressão, pq até uma katarina da mais dano.