cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de Fiora contra Urgot

Highlighted

Como jogar de Fiora contra Urgot

Por favor, preciso de ajuda. É impossivel esse match up. O Urgot empurra a lane, fica no meio dos minions dele, eu nao consigo nem farmar nem atacar ele. Se eu ataco, os minions acabam comigo pq ficam muitos em volta dele. Se eu tento farmar, ele usa Expurgar e acaba comigo tb. Se o jg vem gankar, é double kill.

E por favor, não venham com repostas do tipo "bane ele".

3 RESPOSTAS

Re: Como jogar de Fiora contra Urgot

opção mais fácil é:
runa de aperto dos mortos vivos + ventos revigorantes.
comece de dorans shield ou poções corruptas.

Lane phase:
Seu objetivo nessa matchup é punir toda vez que ele errar a corrosão/poison (o expurgar só é forte se ele acerta o poison, caso contrario fica envolta dos minions e ele não vai dar dano). Para isso não tenha "dó" de gastar o seu W para cancelar a corrosão dele, nesse momento você vai punir ele na lane acertando as marcas. Da até para iniciar level 1 com W, igual contra Pantheon e GP, pois geralmente o jogador vai iniciar com a habilidade de Poke, com Doran's + Ventos + W você consegue reduzir bastante o dano do adversário.

Você deve ser capaz de farmar se desviar da corrosão, por isso é bom sempre dar o bait, fingindo que vai farmar, aí ele vai tentar te pokear com o Q, desvie e farme. No nível 1, essa habilidade tem CD de 12 segundos.

Lvl 6 +
Com a tiamat pronta, você pode buscar trocas curtas toda vez que ele errar o poison. Se ele jogar só pelo farm, e não der brechas, não force nada, apenas farme, se ele ficar com 50% de vida ult e mate ele.

Quando você tiver Hydra + Trinity (faça cutelo só se você perder feio), ele vai ter que deixar você pressionar, pois você já é capaz de matar ele com ult.
Quando você tiver 3 items (ex: trinity + hydra + dança da morte) você deve ser capaz de matar ele independente da build dele, pois o seu true damage (com ult) vai tirar 70-80% da vida dele.

Sou um mero diamante 5 no momento, mas acho essa match-up fácil, porém chata. Pois URGOT é um dos poucos campeões que você depende de ele cometer erros, principalmente se ele for para cutelo + tank, se ele não errar e você forçar, você provavelmente vai perder.

valeu cara, eu estava guardando o W pra me defender se ele me jogasse pra tras e usasse o expurgar. Muito boas dicas, vai me ajudar a melhorar meu jogo. obrigado.
Tropa

Então, não sou nenhum pro de fiora mas eu jogo com ela e quase todas as vezes venço contra o urgot
Guarda o W pra ult dele, pode ir com o novo conquistador se quiser (não sei se tá bom CONTRA o urgot, não vi CONTRA ele, mas estou vencendo quase todas que uso conquistador.)
Tenta rushar fulgor o mais rápido possível que é um bom item pra ela, e fica pokeando ele na lane, quando ele avançar com o E (skill que dá shield, avança em cima de você e te dá knockup) usa seu W, vai dar stun nele. Mas só faça isso se tiver com muita vida, se não ele vai aproveitar e vai te punir ultando em você e te matando
Também, o true damage dela ajuda muito e se ele for fazer full armor tenta fazer algum item pra cortar armadura, mas se ele fizer vida sua passiva e ult dá uma ajuda. Bem, é isso que eu tenho pra falar basicamente