cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de Ezreal?

Dragão

Como jogar de Ezreal?

gosto muuito do champion porque sim, sempre fui pessimo com ads no geral mas estou afim de mudar isso pelo ez, mf e xayha e outros que despertaram interesse

a questão é eu me sinto  inutil de ezreal, n dou dano algum e sei la uma leona full ad me explode

eu entendo que o primeiro back dele é mais fraco por ele voltar de gota e os outros ads no geral com  ataque speed/critico/ dano mas da mid game e nada, da late e pera nanhum do smeu jogos com ele chegou no late, quando eu começo a ir bem algum coisas faz o jogo desandar seja um riven feedada  meu " suporte " full ap { eu so queria uma janna, uma morgana, sorakinha me abraça} começa a farmar e morrer pq ta impolgado  não vou dizer que farmo suuper bem mas costumo manter o mesmo farm do adc inimigo e geralmente o segundo com mais farm do time e n causo impacto

uncio ad que tenho um kite ainda que meia boca é o ez e mesmo assim um cho gath liga gloria integra flash e aperta R na minha cara

e nas tfs meu Q bate e acho que doi menos que os ataqes dos minions

build rusho gota depois fulgor fecho manamune e trindade se estiver seguro{ ou penso estar seguro pq so fiquei negatvo com ele ate hoje} ou manopla quando sinto que  vou precisar dar kite back bota geralme de cd mas tiver um cc muito ofrte mercuriais assassino  forte faço tabi ninja,  de 5 item faço rei destruido e nunca cheguei numa partida a ponto de pensar em 5 e 6 item

Help

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Como jogar de Ezreal?

faça manopla e stacke a muramana, quando tiver stackada vc vai sentir que ta dando dano. rei é seu 3 item, sem ele tu vai bater que nem papel msm