cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de ADcarry ?

Tropa

Como jogar de ADcarry ?

titulo auto-explicativo

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como jogar de ADcarry ?

ADcarry ou Atirador, em minha opinião, é uma das posições mais difíceis para se aprender a jogar, vez que não basta só você ter uma boa noção de posicionamento, power spyke e conhecer os matchups, é necessário tbm um bom suporte que consiga te acompanhar na rota. Primeiramente eu recomendo você assistir videos no youtube e streams que tratem do assunto (recomendo que assista a stream do titan, atirador da Kabum), segundamente pra você se considerado um bom atirador é preciso que você saiba se posicionar nas team fights, nunca se expor demais pra buscar um alvo fácil ou desrespeitar o power spyke do adversário. Outra coisa muito importante também, como já citado, são os matchups, aqui você deve estudar e conhecer os pontos fortes e fracos de seu adversário e saber quando você vai ter vantagem sobre ele ou ele vai ter vantagem sobre você. Você também deve saber que nem sempre vai dar pra focar aquele alvo mais "papel", então, nunca se jogue na backline inimiga para eliminar alvos mais fáceis, bata em quem der para bater, se não da pra focar o adc, suporte ou mid (que geralmente são alvos mais fáceis de eliminar) bata nos tanks, mas nunca deixe de bater. isso é muito importante. Resumidamente é isso, procure guias, videos e streams que você vai melhorar bastante. Me desculpe se esqueci de dizer algo!

Highlighted

Re: Como jogar de ADcarry ?

Hm boa pergunta, muitos pontos a serem analisados, sou main ad desde que começei a jogar o game, cheguei até o plat2.

A resposta para a pergunta é gigante, mas se eu posso te falar o que eu fiz para ficar mais afiado na role, foi assistir pro players ou high elo adc's, assista replays dos seus main adc's favoritos (se não conhece nenhum, recomendo particularmente o doublelift, no qual me espelho muito, coloque no yt doublelift vods) e preste atenção no que eles fazem na lane phase, no posicionamento e etc, isso me ajudou e também vai te ajudar, precisar de alguma outra dica me add in game.