cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar contra Pantheon

Highlighted
Aronguejo

Como jogar contra Pantheon

O bicho é muito chato e cotoco de se jogar. Fica lançando essa lança miserável na minha cara toda hora, da um dano desgraçado, e ainda tem aquela passiva idiota.. não aguento mais banir essa porcaria e quero saber um jeito de anular ele
9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como jogar contra Pantheon

1. Pegar personagem com sustain na lane, com poção corrupta de preferencia, que cura bastante gasta pouca mana. 2. Forçe ele a usar as habilidades, pois pantheon gasta muita mana, mas tomar cuidado para não morrer. 3. Não fique com pouca vida, pois ele da dano crítico em alguem com pouca vida. Recomendo pegar Shen, Darius contra ele. ^^
Aronguejo

Champ que normalmente fecha coração congelado é bom contra.
Sion, Naut ...
Aronguejo

susten, dano e block de dano, o Q dele é chato, o w com stun é op.
Tropa

Como aprender a jogar contra Pantheon:
1. Jogue de Pantheon
2. Veja quem é bom contra Pantheon e jogue com algum deles.
3. Veja videos de algum jogador experiente jogando contra Pantheon

Explicando:
1. Jogar de Pantheon vai te fazer entender melhor ele, seus pontos fortes e fracos. Quando você joga de Pantheon outra pessoa terá que jogar contra Pantheon, veja como o outro player lida com você.
2. Jogar com um champion que já é forte contra Pantheon aumenta suas chances de ganhar dele. É importante que você saiba o motivo pelo qual seu champion é forte contra Pantheon se não não vale de nada pegar um counter pick.
3. Pegando ou não um counter pick, pesquise videos do challenger do seu champion jogando contra Pantheon e veja como o jogador que está com seu champion joga contra Pantheon.

Eu gosto muito da Riven e jogo bastante com ela, mas ainda perco contra alguns champions, e sempre que perco ou tenho dificuldade eu procuro videos no youtube, "Riven vs Renekton", tento achar um video mais recente, pelo menos da season 9, e assisto a lane phase. Levo tudo em consideração, leash, itens, level, ganks, skills upadas...

É isso que eu faço para aprender a jogar contra algum champion, espero que possa ser útil para você.
Bom Aprendizado.

Lenda

Itens de sustain, runas de sustain, tentar pegar um campeão Ranged contra ele ajuda tbm, se vc tomar counter é bem chatinho msm de lidar, tenta pedir ajuda do jg.
Tropa

1. Campeões com sustain;
2. Campeões baseados em skill e não ataques básicos;
3. Campeões que conseguem devolver dano após o combo do Pantheon;

Exemplos: Darius, Renekton e Cho'Gath;

Arauto

No top vc pode usar duas runas de 5 armor e ir pra lane de escudo de doran e o pantheon fica inofensivo.

*center>
Aronguejo

como jogar contra pantheon ?

Simples enrrole o jogo. quanto mais tempo o jogo passa mais ele se torna inútil !

Aronguejo

o padreiro e broken