cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar contra Evelyn no high elo?

Highlighted

Como jogar contra Evelyn no high elo?

Fala guys, então, sempre tive essa duvida de matchup na jungle quando estou contra o champ e como estou começando a jogar mais na jg, quero melhorar o máximo que der. Me encontro quase no high elo, atualmente plat II na soloQ e diamante na flex, portanto pretendo aprender o melhor possível deste matchup em específico, por ser um dos campeões mais difíceis de se jogar contra (na minha humilde opinião), pela questão da invisibilidade. O maior problema que tenho é que normalmente as lanes n respeitam o champ e avançam muito sem ter visão do jg, e como só tenho 1 slot de pink na bag, não é consigo wardar todos os caminhos possíveis de ela estar...

A minha duvida é justamente essa, o que vocês fazem para anular o champ quando teu time ta confiante demais? Quais champs costumam pickar como counterplay? 

7 RESPOSTAS

Re: Como jogar contra Evelyn no high elo?

Assim meu elo não é tão bom mas eu entendo do champ, e te digo que os piores champs pra se enfrentar de Evelynn são Rek sai (com o sensor dela vc pode trackear uma Evelynn o jogo todo e fazer o começa de jogo dela um inferno) e Malzahar, por não ter QSS pra champs ap no jogo ela acaba sacrificando muito pra comprar uma, levando em consideração que Evelynn precisa do máximo de ap possível no late game. Evelynn não tem dano antes do nível 6 então vc pode abusar muito disso
Lenda

O maior counter dela é a Rek'Sai q consegue detectar os passos dela mesmo invisível, uma coisa muito boa é q se vc está jogando contra uma Evellyn vc warda os campos dela e não as bush já q ela fica invi a maior parte do tempo dps do 6.