cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar contra Evelyn no high elo?

Highlighted

Como jogar contra Evelyn no high elo?

Fala guys, então, sempre tive essa duvida de matchup na jungle quando estou contra o champ e como estou começando a jogar mais na jg, quero melhorar o máximo que der. Me encontro quase no high elo, atualmente plat II na soloQ e diamante na flex, portanto pretendo aprender o melhor possível deste matchup em específico, por ser um dos campeões mais difíceis de se jogar contra (na minha humilde opinião), pela questão da invisibilidade. O maior problema que tenho é que normalmente as lanes n respeitam o champ e avançam muito sem ter visão do jg, e como só tenho 1 slot de pink na bag, não é consigo wardar todos os caminhos possíveis de ela estar...

A minha duvida é justamente essa, o que vocês fazem para anular o champ quando teu time ta confiante demais? Quais champs costumam pickar como counterplay? 

7 RESPOSTAS

Re: Como jogar contra Evelyn no high elo?

Assim meu elo não é tão bom mas eu entendo do champ, e te digo que os piores champs pra se enfrentar de Evelynn são Rek sai (com o sensor dela vc pode trackear uma Evelynn o jogo todo e fazer o começa de jogo dela um inferno) e Malzahar, por não ter QSS pra champs ap no jogo ela acaba sacrificando muito pra comprar uma, levando em consideração que Evelynn precisa do máximo de ap possível no late game. Evelynn não tem dano antes do nível 6 então vc pode abusar muito disso
Lenda

O maior counter dela é a Rek'Sai q consegue detectar os passos dela mesmo invisível, uma coisa muito boa é q se vc está jogando contra uma Evellyn vc warda os campos dela e não as bush já q ela fica invi a maior parte do tempo dps do 6.

Fora q se vc pegar um champ de early game forte vc consegue abusar do early game fraco da Eve, invadindo ela, claro antes de ela pegar invisibilidade, fora q a Eve só vai ser um problema na partida se conseguir snowballar dando pick off. No High elo o pessoal costuma banir bastante ela pq n gostam de jogar contra e tem muita gente q abusa de EVE jungle pra upar elo.

Dragão

^ mais a trinkrt vermelha.

Platina 2 é high elo viu @LokaoDaPoppy, better show some respect.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

@osmarpena High elo pra min é apartir do D2, D4 ainda é muito troll, tem muito platina q subiu e q n manja tanto, no D2-D1 é q começa a cair uns caras bons.

@osmarpena Aham sei,alias dono do post o melhor jeito de jogar contra Evelyn no High Elo é banindo ela xisdê
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Simples, compre uma 

(Ahh mas em que isso vai me ajudar? eu não sei de onde diabos essa satanais dos inferno vai aparecer!!!). 

- Calma lá! leia. 

---- 

Evelynn depende de sua habilidade W se quiser burst alguém, sem ela o dano não chega a ser tão alto isso com 3 itens, porém quando ela esta de bulid fechada ela consegue burst alguns campeões frágeis mesmo sem usar o W, mas se esse alvo tiver com uma  consegue tank o dano. 

---- 

Sentinela entra justamente para atrapalhar o momento que a Evelynn se aproxima de você, e o momento que ela desenrola o jogo que é depois do nível 6 onde o gank dela é absurdo de forte por que não há como saber de onde ela vai atacar ... Você aprende com os cara do bronze que colocar uma sentinela bem posicionada em algum lugar é suficiente. Não... definitivamente não! até por que no High Elo os cara evita passar pela sua sentinela para te dar um ar de que você está seguro pois eles não são vistos mesmo passando perto sem entrar na distância da camuflagem. 

---- 

Tutorial: 

Proteger a si próprio:

Presta atenção!!!... Guarde a sentinela no seu inventário, fica na rota suave, quando a Evelynn usar o W em você nesse momento jogue ela no chão assim você vai conseguir enchergar de que lado ela vem tentar fazer a aproximação, então é só correr e evitar tomar o charme! ou virar nela se tu tiver forte por que o Charme demora armar e se tu atacar antes dele estiver engatilhado ela só da Slow e tu consegue matar ela. 

Proteger aliados: 

Evelynn é uma campeã de flanco, logo em batalhas de equipe ela costuma atacar por trás ou dos lados, sempre que você estiver unido com sua equipe deixe a sentinela atrás dos campeões frágeis da sua equipe para vocês notarem caso ela tente fazer aproximação.

Pronto, é só isso... 

Resumo: 

Compre uma sentinela - Jogue no chão - Pronto, você frustou a tentativa de aproximação dela. 

Tipo, ando sempre com duas wards na mala, foda e que so pode por uma por vez. Esquema e dar invade e rastrear ela, abusando da unica pink q posso por... Valeu pelas dicas e pelo tempo de voces guys!!