cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar contra Chogath de Yasuo/Katarina e campeões desse tipo? (Mid Lane)

Como jogar contra Chogath de Yasuo/Katarina e campeões desse tipo? (Mid Lane)

Bem, acabei de jogar contra um Chogath, coisa incomum, é muito raro aparecer um desses na minha fila. 

Realmente não sei como lidar contra esse monstro. Se ele puxa a lane eu vou pra cima, não consigo ganhar a troca, parece que meu campeão não dá dano. Mesmo se ele errar um ou dois Q, se acertar um apenas é morte na certa, ao menos no começo do jogo. Quando ele pegou level 6 conseguiu sumir com o Jungler tão facilmente que o time inimigo tomou conta da nossa jungle e o jogo acabou em 20m.

O que eu poderia ter feito solo pra parar essa maquina.

Por favor não me falem que era pra pedir ajuda do time, o time nunca ajuda e eu não vou ficar culpando time por partida, tem que ter algo que eu sozinho possa fazer.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como jogar contra Chogath de Yasuo/Katarina e campeões desse tipo? (Mid Lane)

No 1v1 de Katarina... Yasuo.. Fizz vai rodeando ele, caitando ele em skills e AA, ou voce pode fazer Resistencia magica

Re: Como jogar contra Chogath de Yasuo/Katarina e campeões desse tipo? (Mid Lane)

Pra katarina eu nao sei ao certo mas acredito que depois da pistola uma banshee ajude ja que na teoria tu vai tankar 1 W ou E dele
De Yasuo voce pode rushar 100% com 2 capas e forcar trocas, use o E quando ele fizer a animacao do W( tirando a skin maquina de combate em qualquer outra ele meio que "joga" a cabeca pra tras e grita isso serve pro Fizz tambem so usar o Q neste instante 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Outra coisa eu nao jogo de kat dai nao da pra ajudar tanto kkkkk
Mas de Yasuo fazer rei destruido ou limite e bem forte mas lembre-se evite o W quando chegar perto e o Q quando engajar
Tomar o W abre a janela pra ele usar o Q afinal tu nao vai poder flashar ou usar skills...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Pra katarina eu nao sei ao certo mas acredito que depois da pistola uma banshee ajude ja que na teoria tu vai tankar 1 W ou E dele
De Yasuo voce pode rushar 100% com 2 capas e forcar trocas, use o E quando ele fizer a animacao do W( tirando a skin maquina de combate em qualquer outra ele meio que "joga" a cabeca pra tras e grita isso serve pro Fizz tambem so usar o Q neste instante 👍

De Kat dá pra usar o Shunpo atrás dele pra desviar da skill, desviar das skillshots dele nem acho um problema nesse match-up, o que complica é que ele tem muitos status base altos pra ela conseguir assassinar ele mesmo se ele jogar errado... Esse match-up eu acho que é mais pra focar em roaming mesmo e crescer jogando com o time.

Obrigado amigos. Vou anotar as suas dicas.
Lenda

Abusa da falta de mobilidade dele, faz ele gastar o Q q é bem lento e difícil de ele acertar q vc vai ter um troca melhor contra ele, não enrole muito pq ele se cura nos minions, então tire um pouco de vida dele e dps repita o processo. Agora se vc for fazer uma troca franca contra ele, vai perder, pq ele é um campeão q countera muito bem esses tipos de campeões Katarina, Zed, Yasuo, etc.
Aronguejo

Katarina como dito acima, é só usar o shunpo ou até mesmo a velocidade que o W dá para tentar desviar das skills já que ele é um campeão lento. Mas pode ter certeza que de Katarina a chance de você solar um Cho'Gath é difícil, já que o Cho'Gath no meio do combo (principalmente com a ult que trava a Katarina no lugar) pode usar o Q e parar ela e eventualmente acabar matando-a. Mas simplesmente ficar na base do poke e desviar das skills que não é um problema pra ela é ótimo, e também ficar forte e garantir vantagem para as lanes na base do roaming, já que Cho'Gath não é normalmente o campeão que da roaming ou pode acompanhar roaming até certa parte do jogo.