cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar bem de Taric?

Como jogar bem de Taric?

Que skill eu upo primeiro?Como devo me comportar na lane fase?Melhores builds...enfim,como jogar de Taric?
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como jogar bem de Taric?

Você primeiro vai analisar se a bot lane inimiga é muito agressiva, se for por exemplo uma miss fortune e um tresh, upa o w, por que ele dá shield, se for uma bot lane mais fraca e menos agressiva, como por exemplo sona ou janna, upa o E, use a mesma lógica pra qual skill máximar primeiro, você tem que shildar antes que o ad tome o dano, e se você vai jogar agressivo ou passivo, depende de cada jogo, é mais interessante usar ignite(Incendiar) no taric, combina mais com a dinâmica dele, a build é o item máximo do relicário, TabiNinja ou Passos de Mercurios(Depende do jogo), Solari, Redenção, e o resto tu faz o que quiser, sou taric m7 Ouro 3.

Dependendo, eu upo o Q ou o E. Não jogo muito com ele, mas sempre que jogo ganho. É um campeão fácil (só precisa usar a ult no momento certo e ter controle de mana). Eu adoro solar o atirador inimigo (ou qualquer outro) por causa do stun do E, da tanta proteção que ele tem, e a passiva.

Hey cara, se tu quiser uma introdução basica pra ele, eu tenho um guia bem bacana aqui no fórum que chegou a ser publicado pela Riot no Twitter.

É um estilo de Taric voltado pra Tank/peel, baseado nas builds de Season 5 e adaptados pra hoje.
Se curte um estilo mais tank de jogo, acho que pode te interessar.

Qualquer coisa tbm pode me add que eu ajudo com o que puder. Tenho uns anos de experiencia com o champ, então posso ajudar com algumas coisas ^^
Arauto

cara o Taric e muito bom de se masterizar principalmente em elos mais baixos,

uma coisa de começar e de acordo com a bot lane inimiga e a sua mashup , se o seu ADC for um personagem de early e bom começar com o E , principalmente contra personagens de Peel, o W e para personagens agressivos ou de bullying .

a itemização e de acordo com o jogo , mas normalmente e Solari , bota de moveSpeed, e juramento de acordo com o time inimigo mas não sempre.

Nunca tenha medo dar um Dive pos lvl 6, tenha visão onde está o jungler inimigo antes de fazer qualquer coisa.

Smart cast te ajuda muito principalmente no W , acostume a usar .

não tenha medo de enfrentar ninguém, enquanto você tiver mana você tem Cura infinita com auto atk, então nas trocas tenta dar o máximo de auto atk possível.