cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como joga de kayle?

Aronguejo

Como joga de kayle?

Oi qureo pegar m5 ntes do rework e nn sei como se joga bem com ela queriA SABER SOBRE A LANE PHASE E COUTERS ITENS ETC..

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como joga de kayle?

Eu jájá te faço uma resposta! Vou preparar o material aqui...
Dragão

Liga o E e fica batendo, quando tiver morrendo ulta.
#VoltaBoards!!!
Dragão

Bate,bate,bate, dá slow e cura, bate, bate, alguém for morrer aperta E, bate, bate...
Nashor, guinsoo, cajado do vazio, rabadon, lich, bota de penetração.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Arauto

Fala @Linkhell , tudo bom?
Então... a Kayle é um carry muito interressante e útil nas TFs, principalmente para virar lutas ou salvar um alvo frágil!

A principal arma dela é sua possibilidade como atacante à distância, com seu longo período de utilização do E , dando dano em área e AP, portanto, ela é uma ótima opção para jogar contra tanks e aqueles campeões que não se pode chegar muito perto (Maokai, Darius, Teemo, Sion e talz)

Sobre os itens, há divergências e tudo depende de como você quer sua Kayle no jogo, mas alguns itens são essenciais para ela, como o Dente de Nashor (), que te dá attack speed e AP... Outro item muito utilizado pela Kayle é a Lâmina da Fúria de Guinsoo (), que te dá Penetração, AP, AS e AD... É muito bom!

Só com esses dois você já faz um estrago, mas tem alguns que fazem Limite da Razão [] (contra um AP carry forte) e Rylai [] (por causa da Lentidão e da Vida, mas não recomendo).

Então a build que eu recomendo:  +

Pois terá susteim, muito Attack Speed, AP suficiente, Vida e Lentidão... izi

Quanto às habilidades, foque sempre o E, e com o seu Q, reduza a velocidade do inimigo, distribuindo dano e se caso virar a luta, o R está aí para bloquear uma grande porcentagem de dano num combo ou all in!

Só uma complementada, ví que você falou que ela é forte contra campeões do tipo Darius, Sion e Teemo, entretanto esses três bonecos possuem uma fase de rota absurdamente forte e provavelmente amassarão a Kayle no inicio da partida.

Um ponto fraco que sempre uso como vantagem quando estou contra uma Kayle é sua fase de rota fraca. Evite pegar ela contra campeões que tem muito dano inicial, como Darius, Olaf, Teemo, Sion, Kled e etc, apesar de serem corpo a corpo, você raramente conseguirá ganhar uma luta no começo contra eles.

A Kayle fica significativamente forte muito devagar no jogo, o importante com ela é focar bastante no farm e tentar não morrer muito. Até fechar guinsoo e dente de nashor, ela tem pouco dano e serve mais como um "suporte" do que como uma carregadora, mas quando ela fecha esses dois itens, rapaz....
Dragão

Olha amigo vou ter que dar uma discordada aqui, contra Teemo e Kled eu também acho que Kayle apanha, mas contra Darius, Sion e Olaf ela ganha sim, até eu que não tenho ela masterizada ganho desses caras com ela, menções honrosa para Illaoi, Kayle é o unico champion que eu consigo ganhar a lane contra Illaoi.
Basicamente se o champ inimigo é um meelee que não tenha um gap closer bom então Kayle é boa contra.
#VoltaBoards!!!

Depende muito do estilo de jogo do oponente, fui mono sion (Top 3 do mundo pelo league graph, meu maior orgulho na época <3) por bastante tempo e o boneco ganha até de Fiora na lane devido ao dano e alcance do Q. Darius consegue puxar a kayle nos intervalos do E dela e empurrar a lane o suficiente pra ela perder muito farm. Olaf é Olaf, acertou o primeiro Q, acertou os outros 35, chega nela facinho devido a falta de mobilidade.

Kayle é um campeão muito fácil de counterar na lane, mesmo com bonecos sem gap close, o TDR alto do E dela no inicio do game e o dano bem baixo no início deixam ela mt vunerável, tirando que ela não tem mobilidade extra nenhuma.

Ela é um campeão igual Mordekaiser (outro xodó meu), pouca gente sabe como counterar, mas quem sabe acaba com a lane do boneco.