cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como impactar o jogo da top lane?

Arauto

Como impactar o jogo da top lane?

Sou novo no top e bem sendo bem direto eu sinto que so consigo impactar em algumas coisas como

1- stompar hard meu oponente e fazer ele ser menos um no time inimigo

2- garantir vantagem para fazer arauto seguramente

3- explicando 753 vezes que se eu to no bot e vem os 5 em mim  eles consegue matar o baron  é tipo assim  " time inimigo inteiro bot, tem baron pra faz- AI MEU DEUS QUE MINION LINDO, "

Como impactar na partida de maneira positiva jogando no top?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como impactar o jogo da top lane?

split push ou team fight , depende do seu boneco.
Tropa

1 - Você tem que saber BEM de matchup da lane e fazer escolhas que seja "contra" a escolha do inimigo.
- Você tem que farmar melhor que ele, e negar o máximo de farm possível do rival.

2 - Você precisa perceber se o jungler quer fazer arauto. É só faar e pingar que você já nota se ele quer. Se ele não quiser, só tenta se você estiver muito na frente.

3 - Você depende do teu time para grandes objetivos.
Se você vai bot, vem 5 em você e você NÃO AVISOU O TIME, eles nem sempre terão a capacidade de prever essa janela.
É fácil morrer e DEPOIS pensar que daria prá fazer o Baron-Arauto. Na maioria das vezes isso é uma justificativa tua para o erro, ou para fazer ser "worth" essa death.

Por isso eu digo sempre - jogue duo que você terá mais chances de executar isso que você diz.

1-Isso você só faz se o inimigo trolar, jogar mau ou for inexperiente, caso contrário o cara vai garantir o ouro dele, mesmo que você deixe ele 0/2 ou 0/3 ele vai crescer no farm e vai te stompar no late game fazendo itens defensivos.
2-O jeito certo de fazer arauto é uma pink no pitch, duas wards por cima e quando o top laner inimigo deu base ou quando está "bronzando em grande número" no bot.