cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar no Top com Darius?

Tropa

Como ganhar no Top com Darius?

Estou virando main Darius, eu ganho x1, ganho minha lane na maioria das vezes, porém se as outras lanes estiverem perdendo o que faço? só que tenho um grande problema é não sei me comportar bem em tf.Como melhorar isso?

1)Saio do top e vou ajudar?

2)Fico top, atraio 2, 3 e falo pro meu time levar bot?

Votem ai o que vocês acham ?
Digam ai 1 ou 2 ? 

5 RESPOSTAS

Re: Como ganhar no Top com Darius?

É isso mesmo, o Darius tem umas limitações quando só você ta de fato vencendo, e eu acho que você pode compensar essa diferença "dificultando" a vida do inimigo.

sério, imagina que vc ta fazendo o blue e do nada brota um darius, te da 2 hits, reseta seu mob e volta pra lane do nada. tipo !?
atrapalha muito... e ele não perde nada fazendo isso porque acabou de jogar a wave na tower...

então se impõem no game mano, coloca o pau na mesa e da tp no bot, atrapalha o jg, ajuda o mid a wardar. Não perde tempo não.

Flw mano kkkk palavras de um mono Darius aposentado e boa sorte com as quinns.
Aronguejo

Eu faria o 2, mas nem sempre dá pra ganhar todas as partidas, o Darius tem um problema de gap closer que justamente torna a TF dele pior em algumas situações, mas isso depende muito de jogo pra jogo, como por exemplo, quanto maior o elo e quanto mais o jogo estiver equilibrado a 1 opção ganha mais chance de vitória, do mesmo jeito que picks específicos mudam isso, como o fato de o time inimigo ter um adc sem scape e que não esteja muito forte. Se levar em conta o caos dos games da soloq em sua maioria, principalmente em elos mais baixos(Diamante 2 pra baixo) a opção 2 parece ter uma eficiência melhor.

Arauto

Iae mano, beleza? Meu nome é ManDic e eu sou Main Darius desde a S4. Até um tempo atras eu era Diamante na fila Solo, mas eu parei de jogar e cai pra Platina, então acho que posso lhe dar algumas dicas de como jogar de Darius.

Vi que suas dúvidas são mais sobre comportamento do que de como jogar com o próprio campeão, então vou lhe dar algumas dicas de comportamento:

1° Sair ou não sair? Es a questão: Sua primeira questão é sobre sair ou não sair da Top lane, mas isso é meio relativo, mas como você especificou que quase sempre ganha a lane (isso é bem comum entre os Main's Darius) então o certo a se fazer é SIM ajudar o seu time, porem você tem que ter uma coisa em sua mente que é: Ajudar seu time, porem que não falte recursos para você. Com isso eu digo que toda vez que você sair da lane para seguir uma call de Jungler ou para dar um gank, é NECESSARIO que você avance sua lane até certo ponto, pois assim, caso o gank de errado você não perde recursos e não fica tão atrás no jogo.

2° 2x1: Para o Darius é muito simples ele segurar 2 pessoas na lane, já que além de ser um personagem muito forte ele tem sua cura absurda para ajuda-lo em casos mais extremos, e o interessante é que dependendo do elo em que você joga as pessoas já tem certa noção de levar a lane quando o inimigo da Roaming, de fazer uma call de Dragão enquanto o JG inimigo esta longe, então é muito mais uma questão Visão de Jogo do que de mandar uma pessoa fazer isso.

3° Como se portar em uma TF? : Parece ser estranho pois o Darius é um Colosso mas ele também da dano e acaba virando o foco, então oque devo fazer? É simples, você tem que se portar como se fosse um Carry, ou seja, ficar no meio do seus aliado para que assim quando eles iniciarem a TF você possa procurar um alvo que esteja com vida baixa e Executa-lo com o "R" assim virando a TF a seu favor.

Espero ter ajudado e boa sorte Masterizando!

Tropa

Vlw irmão, pô que aposentado o que? volte a oprimir com o Darius cara. forte abraço ai.
Tropa

Obrigado ManDic, vou colocar em prática suas dicas, esqueci de falar, eu estou jogando com flash e fantasma, pois já testei tp, porém aqui no pratinha é muito dificil de acertar um tp, pq tenho que implorar para a bot lane warda a **cogumelo do teemo** da moita da lane, e quando  o suporte faz isso, o adc avança a wave???, de ignite eu erro muito pra acertar, não tenho tantos dedos assim rs.
De Build eu gosto do Padrão do Darius, 1 Cutelo, 2 Sterack 3º em diante vai de acordo com a partida.