cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar mais partidas?

Aronguejo

Como ganhar mais partidas?

Pessoal, sintam-se avontade para olhar meu histórico se isso forem me ajudar com dicas
queira saber como faço para ganhar mais partidas? porquê minha winrate ficou MUITO baixa ultimamente e eu não sei oque faço, por favor deem um helpzão <3 

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como ganhar mais partidas?

Você parece bem indeciso quanto a escolha de rota, não?
Acho que focar somente em uma lane seria o mais ideal pra quem quer subir rapidamente..

Sobre outras questões eu não posso opinar, pelo histórico você perdeu, jogou um pouco mal e é isso (e não há nada de errado nisso, todos temos esses dias que só deus kk), eu teria que assistir umas partidas pra dizer com precisão o que você faz, deveria fazer ou deveria deixar de fazer..

Aronguejo

cara, bom dia

deve ser só um dia ruim faz parte , olha meu histórico de elise, to aprendendo com ela tipo em um dia tava absurdo de elise, ontem deu até desgosto de logar não joguei uma partida descente de elise....
mais o pior e que são seus mains néh...deve ser só uns dias ruim faz parte cara....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Arauto

Se seu objetivo é ganhar mais partidas seja de preferênica monochampion e foque no máximo em duas lanes pra você se especializar (desse jeito você se aprofunda a conhecer as mecânicas de um campeão, além de tomar decisões mais eficientes por causa da experiência em uma determinada lane)
Pelo que eu to vendo no seu histórico você joga muitas partidas por dia, e isso pode atrapalhar caso você comece a desanimar ao longo do dia, principalmente se tiver em uma maré de derrotas. Às vezes vale mais a pena parar de jogar por um tempo do que entrar na partida já estressado ou desanimado
Outro ponto extremamente útil é sobre focar apenas nos erros que você comete. Muita gente presta muita atenção nos erros dos outros e inclusive perde tempo discutindo, em vez de focar em farmar, olhar pro mapa etc (em todas as partidas o que sempre continua é a sua atuação dentro dela, os outros nove jogadores envolvidos provavelmente nunca vão jogar com você novamente, então não vale a pena se preocupar, e se achar necessário mute sem medo de ser feliz)
Arauto

Foque apenas em uma lane.
Aronguejo

concordo com voçe eu sou main top e me garanto quase sempre (menos contra Riven alem de nao saber jogar com ela nao consigo jogar contra ela..kkkkkkkkk)
Ultimamente estou focando na maestria dos meus champs quero ter m5 com todos os champs disponíveis e vo falar uma coisa eh complicado quero passar o "rodrygo" (cara com mais maestria que eu conheço no lol a ultima vez que eu vi ele estava com 700 e pouco de maestria isso eh mais que todos os champs com m5) mais vai ser muito dificil esse feito....atualmente o lol tem 139 champs e se todos os champs tiverem m5 da ia dar 700 com m6 834 e com m7 973...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

/mute all, e seja feliz. é serio, o mute all te da uma sensação boa

Aronguejo

Faça como os mestres/challengers e elojobs: Nunca vá sozinho para a solo queue.

Parece até que o velhinho lá de 30 anos atrás já manjava dos paranaue do LOL...

"It's dangerous to go alone! Take this. "

(imagine o "this" como um duo)
Tropa

cara o foda eh que no meu caso subi pra **cogumelo do teemo** do prata 1 e n consigo ganhar 1 partida mano só tem doente nesse elo os cara so sabe se matar e dar rage