cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como funciona os tópicos de choro aqui no Fórum.

Como funciona os tópicos de choro aqui no Fórum.

Sério cara eu vi isso acontecer, é insano. 

Um carinha escreveu um tópico chorando pra Zoe pq ela tava mr forte, 95% dos que comentaram no tópico dele, apresentaram uma opinião contrária, além de menosprezar a opinião do coitado, do tipo: "Zoe ta fraca e você que é ruim e que não sabe jogar contra"

Dias depois, um outro carinha aleatório (provavelmente um main Zoe) postou que a Zoe estava fraca demais que merecia buff. 95% das pessoas que postaram no tópico dele novamente foram contrárias a posição do carinha dizendo que a Zoe era um verdadeiro demônio, e que merecia nerf. (Eu observei que alguns eram os mesmos que foram contrários ao nerf do post anterior) 

É por isso que eu amo esse fórum, apesar de não participar comentando ou postando sempre, TODOS os dias eu leio vários tópicos aqui e morro de rir. Smiley Happy)

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como funciona os tópicos de choro aqui no Fórum.

Por que a tendência natural do homem é reclamar.

Quem viu o post de ambos e concordou, ficou em silêncio. Mas quem viu o post de ambos e discordou, respondeu.

Isso fora o pessoal que reclama por puro prazer em gerar a discórdia.

O pessoal não gosta de acrescentar em nada mesmo.

Dragão

Um dia, encontrei um cara falando mal de um champ dizendo que tava muito forte ( isso foi um choro dele depois de perder pro champ ) semana seguinte ele apareceu em outro topico ( topico de outro cara que tava chorando pelo mesmo champ ) dizendo que o cara que era ruim e o champ que tava fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arauto

Ficam postando só pra ganhar ggs.
Dragão

@PAGOTTI
Tipo, se for gente que nunca postou no fórum da até pra aguentar o choro ( já que aqui não é lugar pra isso ) mas tem uns ( farpas kof kof ) que realmente usam MUITO o fórum e ficam fazendo posts pra gastar upvote, e olha que não são poucos...

n me manda indireta que fico com vergoinha *-*
Dragão

@metalll sonic
Pior que essa não era pra você SAHUASUHUHSASUHAUHSUHSAUHSA
Dragão

Se pensassem em melhorar a gameplay não estariam chorando aqui no fórum.
Aronguejo

Devia ter a aba "choro" com a opção muta
Aronguejo

Pior que isso é os caras falando "Só sou bronze pq pego time ruim" KKKKK, eu sempre perco nesses tópicos.
Arauto

Sem contar os que postam que estão desinstalando o jogo pq o LoL morreu e blablabla
Arauto

Tem que ter uma opinião contraria do cara.

Tira essas pessoas dessa bolha em que eles vivem.

Dizer na cara deles que eles são ruins e tal.

Tem que criticar mesmo, para de ser boçal e melhorar por conta própria!

Highlighted
Tropa

boa...rs
Arauto

Brasileiro né amigo...  Infelizmente o povo Brasileiro como um todo é o pior povo do mundo,por milhões de motivos. 

Nosso povo é homofóbico,racista,machista,Marquicista,ortodocxo,retrogrado e patriarcal. Além de ser um povo sem educação e acostumado a "promisquidade". Aonde coisas como relacionamento,família e direitos iguais como os direitos da mulher e respeito a todos e todas as diferenças,são jogados fora todos os dias.

Lógicamente não somos o único povo do mundo a ser assim!  

Mas certamente somos um dos piores.Nosso povo tem preconceito com tudo e com todos,muito semelhante aos piores povos da humanidade e se comparando claramente com o povo da região da Xexenia na Russia,aos povos de origem Árabe rádical ,e também aos povos africanos mais preconceituosos. 

Somos sem dúvidas nenhuma,um dos piores povos nesses sentidos. Aonde tudo e tudos  achamos que nos devem satisfações . 

Nosso povo não é o pior em tudo! Mas certamente,se nos esforçamos mais 10% seremos com toda a certeza.

A vida e a opinião do próximo não nos importa. Apenas o que importa é o que nós achamos.

Dar glórias e méritos ao próximo,não é algo que fazemos quase nunca!  Vide o sistema de honra. Quando você carrega alguém ,quase nunca tem reconhecimento disso. É um desastre!

E tudo isso começa em casa! Na nossa família já arruinada por preconceitos e educação retrograda proveniente de um país sub-desenvolvido. 

Minha opinião.

The River´s will run red

Muito provavelmente por que 80% dos tópicos de "choro" como você chama são mal escritos e sem nenhum argumento discutível. O jogador está com dificuldades jogando contra jogadores melhores que ele ou smurfs e ao invés de ele aprender a lidar com as dificuldades de jogo e pedir dicas ele prefere culpar o jogo e outros em sua volta.

As duas pessoas que você deu de exemplo estão erradas! O campeão provavelmente não está assim tão forte e nem está fraco, criar um tópico com esses temas é ridículo. Existem dois tópicos que fazem sentido: "Zoe tem esses problemas e acho frustrante jogar contra" ou "Por favor me deem dicas para jogar contra Zoe".

80% dos posts aqui são de pessoas com baixíssima habilidades/mecânicas reclamando de coisas que em 99% dos casos seriam solucionadas se o jogador aprendesse a jogar melhor individualmente. Isso é um fato, inegável. Porém os jogadores se frustram e criam conclusões apenas na experiência deles ao invés de gerar uma discussão racional. Péssimo.

Aronguejo

SONA TA MUITO FORT... não pera... não sei te dizer como funciona o tópico de choro, mas aposto que as opiniões são validas de todos que expõe suas opiniões, tem muitas desavenças mas é o natural do ser humano acredito eu, aliás o homem tem o famoso defeito de não se colocar na dor do outro, acham que dor A ou B é sempre menor ou algo assim, mas dor é dor, se o cara perdeu e ficou triste e quis reclamar direito dele, ele achou forte para o mundo que ele vive, o que ele sentiu ao enfrentar foi real e isso não tem como ninguém negar, mas fazer o que né, não sei por que tantas contradições quando algo assim acontecer, mas somos humanos...

Vocês também são bem idiotas com esse negócio de choro, z
A gente reclama de um campeão depois que morre pra ele (muitas vezes) pois percebe o quão quebrado tá.
Pra mim, a Zoe ainda tá legal, mas ela não é a maga de burst que era quando foi lançada, justamente por causa dos "choros" da comunidade (assim como o Ezreal). Ela merecia um nerf no E, mas a Rito foi nerfado em vários aspectos, e continua até hoje... Se você for jogar de Zoe, farmar legal, ficar safe, não tomar dano, acertar trocentas habilidades pra matar o alvo, aí sim você fica com seu potencial de burst (isso se o late game chegar).
Mas aí tem esses main Yasuo (piadas a parte) que fazem essa coisa que disses no tópico :v
Arauto

Tipo isso, é perca de tempo argumentar mêcanicas de jogo e balanceamento nesse fórum. Já criei post falando sobre a Nami não ter recebido um nerf em 4anos, esse era o ponto discutível e já recebi resposta tipo: " Você só pode ficar 1h parado pra tomar bolha ". (????)
Tenso viu :@

pra mim a nami ta balanceada
Arauto

Ta bom... -'-(-.-)-'-