cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como fazer a diferença no lol no prata?

Como fazer a diferença no lol no prata?

Galera, eu não consigo sair do prata... está cada vez mais hard sair principalmente do prata V, eu não sei o que melhorar, eu jogo todo dia e o máximo que eu consigo é pegar MD3 mas chega lá eu sempre perco as 2 seguidas.

Eu jogo de tudo, mas a lane que eu mais tenho vitória é SUP, só que eu não vou ficar jogando de suporte pq é chato mano... tipo não quero ser main suporte pra ter que sair do prata... sabe?? entendem? é chato isso mano... 

Eu jogo na JG de lee, graves, Yi, mas mesmo assim eu não sei o que acontece que parece que eu me perco dentro do game.. é chato vc ver seus amigos subindo jogando 1/2/3 partidas por dia ou por semana, sendo que vc joga todo **bleep**iing dia e o máximo que vc consegue é uma MD3 ali e olhe lá..

Eu sei que eu jogando nesse elo o pessoal costuma falar que vc precisa DAR VANTAGEM/PASSAR A SUA VANTAGEM pro seu time, e não jogar SOLO nessa vantagem.. mas eu tento, quando eu pego um abate no MID ou na JG, eu tento dar um roaming na lane que ta menos avançada, tento dar call de drag mas muitas vezes o JG ou o time não vem.. eu já não sei o que fazer pessoal... ta osso

11 RESPOSTAS

Re: Como fazer a diferença no lol no prata?

Você tá focando em vencer e não em aprender... Tire uma folga da ranqueada, jogue normal game focando em aprender e não ganhar.
Isso será sempre melhor .-.
Arauto

primeiro , provavelmente vc joga de suporte errado, igual a maioria das pessoas, mas é normal isso acontecer.
jg > para de focar em boneco com muita mecanica e pega coisa facil, tu n tem mecanica pra jogar de lee, e n tem noção de jogo pra jogar de graves, um boneco q depende basicamente de invade e counter-gank.
amigo, eu smurfei uma vez, e até um pouco antes de eu pegar platina, eu ganhava os jogos quase do mesmo jeito, eu ia de gp , espancava o cara na lane , e ficava nas sides splitando , fim . Tem varios jeitos de ganhar, mas o importante é o seguinte : uma pessoa q ta num elo de base e quer subir, tem q se concentrar em aprender o jogo primeiro , e olha , é muito mais facil respeitar q vc n sabe jogar bem e pegar coisas mais simples de usar do q ir de lee/graves por exemplo.
Dragão

Não dê ou siga calls ruins. Já vi muitos jogos no prata e um dos principais erros são as calls de barão. Saiba identificar boas calls. Não dê call de barão só pq seu time está perto do covil ou com o time inimigo vivo ou qdo o inimigo tem visão. Pare de bater no dragão/barão se o time inimigo apareceu pra contestar (teu objetivo deve ser impedir o jg inimigo de roubar, ataque ele). Não dê B após um ace. Não freeze a lane se o inimigo foi base (o sup e o jg tbm ajudam o time á controlar wave). Etc etc.

Vira mono e só joga
Subi do b4 pro gold 2 mono sona
Prata e bronze são elos fáceis de sair por causa da previsibilidade, você sempre sabe o que o inimigo ta fazendo.
Recomendo tu assistir sua pior partida do dia e analisar o que você errou tbm, isso ajuda
Aronguejo

tenta jogar com algo mais simples cara, quer um exemplo?, tenta jogar de WW, Que e um JG muito forte e simples cara, a unica coisa dificil dele e a ult, de resto ele e muito bom, outro exemplo,Jax bem simples e forte cara e e flexivel ainda pode usar no Top, a e tenta escolher um para se tornar main que eu garanto que você sobe.

Arauto

Nesse Elo ai não tem essa de passar vantagem pra time não colega, não adianta ir gankar Bot e deixar A Kill pro Adc, ele é ruim , vai jogar a vantagem no **cogumelo do teemo**, entende ?
Bem, recentemente em uma continha ai eu subi do Prata 4 ou 5 pro Gold 3, e cara foi muito Moleza sair do Prata, acho que só perdi uns 2 Jogos ( que não dava mesmo, coisa de 3 AFK no time )
Enfim man, nesse elo teve jogo que ganhei apenas farmando, 20 minutos de Jogo eu com 200 De Farm e 5 Kills, e o Adc inimigo com 10 Kills e 60 de Farm, Dando F em mim achando q me sola .-. ( REALLY **bleep** ? )
Nesse elo os caras são horrivelmente ruim , então o jogo é facilmente manipulável pra quem joga bem .

Aronguejo

Eu jogo ranked há pouco tempo tamb, lembro que fiquei travado no Prata V e Prata IV.. Eu jogo na top laner, às unicas coisas que eu fiz para melhorar foi: Assistir algumas partidas que eu me sai mal e também as que me sai bem para saber o que errei e também o que acertei, comecei a jogar só com 2 champs e fiquei só splitando .. Bronze/Prata e Ouro, tem muito aram no mid, so focar só nó split, que da bom..
Tropa

Vc fala inglês?
Eu jogo na JG, e estava com dificuldade de ganhar partidas... pois passei quase 1 anos sem jogar..
comecei a assistir uma serie do IWDominate, (JG Challanger NA) q ele va explicando cada ação dele, mecânicas, rotas, decisões de gank e calls.. achei mto bom pra me ajudar a melhorar.

Caso não consiga ver os videos dele, tenta baixar algum jogo recente teu, q vc perdeu, e tentar ver os erros q vc fez.. ajuda bastante isso...
Mas basicamente vc precisa ganhar vantagem emcima do jg inimigo e tentar ajudar as suas lanes a criar uma boa vantagem... o conceito é esse, agora como fazer isso depende de cada jogo, pois cada jogo é diferente.
Tente sempre traçar um plano de jogo.
Qual a sua condição de vitória nesse jogo? tentar criar uma vantagem jogando pelo top? Jogar recursos no seu adc ou mid? e assim vai... e durante a partida tente não ficar perdendo tempo, sempre faça algo, q seja farmar a jg ou dar uma pressão em alguma lane, mesmo q só aparecendo. Mas tente sempre pensar no próximo passo, (o que devo fazer agora? e agora? ) .

Sei que parecem dicas meio vagas, mas não existe uma forma rápida e fácil de subir... se vc não está conseguindo é porque está fazendo algo de errado. Identificar o erro é o primeiro passo.
Tropa

Se muda a diana paro de joga
Dragão

Jair Messias presta atenção, não tem segredo é até fácil.

Siga esse passo. 

1 - FOCA NOS OBJETIVO! 

Simples! problema é que você como um Prata não sabe como fazer para ter exito nisso. 

Maioria das partidas que você pegar no Prata os times andam sempre junto e você se ver obrigado a andar junto com o time e ficar boa parte do tempo só se encarando quando poderia está levando uma torre etc. Isso é o que te faz perder jogo porque time junto faz cagada junto. 

A partir do momento que você abrir os olhos e começa a fazer como um jogador de meta tipo, pega um campeão Duelista e mantém sempre o foco em terminar o jogo você começa andar de elo. 

Eu por exemplo jogo de Kindred e eu quando entro na partida eu foco Bot depois TOP depois MID depois só BOT depois só TOP depois MID essa é a minha estratégia. Se meu time não me acompanha eu os ignoro e continuo, eu insisto! eu não ando com meu time se eles ficarem sem fazer nada, time junto faz bobeiro junto e perde o jogo. 

É só isso, começo a ter foco... 

Se quiser pode me adicionar no jogo. 

Arauto

1° jogue menos partidas: você tá jogando e perdeu uma partia? vai jogar normal game ou outro jogo ou vá descansar e só volte em outro momento
2° jogue com boneco batata, de mecanica facil e irritante como garen, pantheon, veigar, ww e etc ou até pegue um dificil mas foque apenas nele.
3° procure ser o mais ok possivel no chat, se começarem a dar rage e avacalhar só mute até acabar o jogo.