cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Iae meu nome é Gustavo e em 2016 ou 2017 não lembro direito eu achava que LoL estava chato demais eu tava desanimado e resolvi que era hora de subir de elo int eu dei uma pesquisada e descobri um site de scripts usei na minha smurf por um bom tempo tomei ban e decidi não usar mais... (foi basicamente isso).

E enquanto eu usava o script consegui perceber alguns padrões na hora de farmar e hoje venho compartilhar o que muitos ja devem saber enfim.

 

COMO FARMAR COM UM SCRIPTER.

Bom no script existiam algumas funções e entre elas estava o chamado "LANE CLEAR" 

que como o nome sugere o script tentava matar todos os minions da lane de maneira mais rapida e ao mesmo tempo sem perder farm, int imagine agora que você tem 6 minions inimigos na sua frente full hp a primeira coisa que você vai fazer é bater nos magos porque eles não estão sendo atacados por outros minions int n tem perigo de você perder nada int vc dava um ou dois hits nos maguinhos e dps focava nos minions da frente se eles tivessem com o Hp de 50 a 70%+ vc dava um hit senão vc so esperava abaixar até o seu atk basico conseguir eliminar o minion. (bom eu vou deixar so essa por hj) se quiserem mais algumas comentem mas faz tempo que não uso int n lembro muito bem.

Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

ok né ¯\_(ツ)_/¯

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Manja dos scripts ne?

Resultado de imagem para safadinho gif



Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

what
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Aumenta esse fps com placa de video.

Olha só vergonhoso o fato de vc ter usado isso. Espero que nunca mais usa esse tipo de vergonha.

A 1 parte da sua descrição eh loucura pura vc não pode bater nos casters pq senão vc toma dano deles pois a prioridade de ataque deles eh no alvo mais próximo ou em quem atacar o campeão deles.

A segunda parte eh verdade. Mas isso vc só tem pega com o tempo jogando. Aconselho vc criar as condições para um bom farm deixando os mínions com o HP certo pra o last hit. No high elo chamamos de arrumar os mínions. O suporte pode arrumar pro adc com tower shot ou o laner pode arrumar para si próprio under tower ou off tower.
Highlighted

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Se eu manjasse n tinha tomado ban né :3
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Eu sei como aumentar o FPS kkjk so me falta fundo monetario estudo em tempo integral ai n tem emprego pra menor aprendiz a noite na minha cidade
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

league skark vamos pagar a mensalidade
um forte abraço

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Ah eu sei farmar igual Script, pego meu Sion e: Q+W+E+AA+TITANICA. WOW 6 MINIONS MORTOS, SCRIPT!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.