cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Iae meu nome é Gustavo e em 2016 ou 2017 não lembro direito eu achava que LoL estava chato demais eu tava desanimado e resolvi que era hora de subir de elo int eu dei uma pesquisada e descobri um site de scripts usei na minha smurf por um bom tempo tomei ban e decidi não usar mais... (foi basicamente isso).

E enquanto eu usava o script consegui perceber alguns padrões na hora de farmar e hoje venho compartilhar o que muitos ja devem saber enfim.

COMO FARMAR COM UM SCRIPTER.

Bom no script existiam algumas funções e entre elas estava o chamado "LANE CLEAR" 

que como o nome sugere o script tentava matar todos os minions da lane de maneira mais rapida e ao mesmo tempo sem perder farm, int imagine agora que você tem 6 minions inimigos na sua frente full hp a primeira coisa que você vai fazer é bater nos magos porque eles não estão sendo atacados por outros minions int n tem perigo de você perder nada int vc dava um ou dois hits nos maguinhos e dps focava nos minions da frente se eles tivessem com o Hp de 50 a 70%+ vc dava um hit senão vc so esperava abaixar até o seu atk basico conseguir eliminar o minion. (bom eu vou deixar so essa por hj) se quiserem mais algumas comentem mas faz tempo que não uso int n lembro muito bem.

Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

ok né ¯\_(ツ)_/¯

Re: Como farmar igual um SCRiPTER (LITERALMENTE) e algumas funções do SCRIPT part 1

Manja dos scripts ne?

Resultado de imagem para safadinho gif

what
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Aumenta esse fps com placa de video.

Olha só vergonhoso o fato de vc ter usado isso. Espero que nunca mais usa esse tipo de vergonha.

A 1 parte da sua descrição eh loucura pura vc não pode bater nos casters pq senão vc toma dano deles pois a prioridade de ataque deles eh no alvo mais próximo ou em quem atacar o campeão deles.

A segunda parte eh verdade. Mas isso vc só tem pega com o tempo jogando. Aconselho vc criar as condições para um bom farm deixando os mínions com o HP certo pra o last hit. No high elo chamamos de arrumar os mínions. O suporte pode arrumar pro adc com tower shot ou o laner pode arrumar para si próprio under tower ou off tower.
Highlighted

Se eu manjasse n tinha tomado ban né :3

Eu sei como aumentar o FPS kkjk so me falta fundo monetario estudo em tempo integral ai n tem emprego pra menor aprendiz a noite na minha cidade

league skark vamos pagar a mensalidade
um forte abraço

Ah eu sei farmar igual Script, pego meu Sion e: Q+W+E+AA+TITANICA. WOW 6 MINIONS MORTOS, SCRIPT!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.