cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu sei se sou um bom jogador mecanicamente de Ahri?

Aronguejo

Como eu sei se sou um bom jogador mecanicamente de Ahri?

Título auto-explicativo !
Mas enfim, já que estamos aqui vamos á outro ponto: é verdade que amizades baseadas em xingamentos são as mais duradouras?
Como diz o meme:

3 RESPOSTAS

Re: Como eu sei se sou um bom jogador mecanicamente de Ahri?

Você é bom mecanicamente? Sim e não.

Para definir se você é bom ou não, é necessário ter uma métrica de referência.
Você pode ser melhor que muitas pessoas, e ser uma ameba comparado a outras.

Se você está se questionando isso, é por que você provavelmente você seja bom mecanimente comparado a muitos jogadores. Mas como você não é challenger top 1 coreia, provavelmente ainda pode melhorar muito.

Abraço
Aronguejo

UP!!! congratulations, amei essa resposta!!! bati até palma quando terminei de ler

abraço
Dragão

qnd vc fala q é bom ou ruim em alguma coisa, vc sempre tem na sua cabeça um paralelo de comparação.
Exemplo. Estatisticamente, um cara q é plat 2 ja ta num elo absurdo de bom comparado ao resto do server, pq ele faz parte dos 4% dos jogadores que estão plat 2 pra cima. Agora, um plat 2 joga bem ? se vc comparar com o top 200 do server, não. :V
É a mesma coisa q vc tem q fazer. Se vc consegue subir de elo com ahri , então significa q vc joga de ahri melhor do q a média do seu elo, e isso te permite subir. Mecanica é um bagulho q alguma hora fica automático, mas um diferencial muito grande q um challenger tem de um diamante no quesito de mecanica , ao meu ver é :
a velocidade no qual certos combos de habilidades são feitos
oportunidades que eles encontram pra aplicar certos combos