cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu posso olhar o minimapa

Resolvido
Aronguejo

Como eu posso olhar o minimapa

Olá Pessoal!!

Estou Ultimamente tendedo probelmas ao olhar o mapa, eu ja conheço esses programas que ajudam a olhar o mapa mais eu queria saber como se pega o custume, tipo aprender pra não esquecer. Qualquer coisa ajuda Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como eu posso olhar o minimapa

Oi, @SamTheCrashRS. Desconheço programas que ajudem nesse amparato e até desconfiaria dos mesmos, hein. (Olha o BAN vindo!) Deixando a brincadeira de lado, é preciso entender que o ato de olhar o minimapa não é concebido da noite para o dia. Não há mágica nisso. É preciso de esforço próprio para ter maestria nessa atividade essencial no jogo.

Por que não tornar essa árdua tarefa em algo prazeroso?

Eu odeio estudar. Sério, considero estudar algo tão chato que às vezes fico sem cabeça para tal. No entanto, é de extrema importância para quem quer se aperfeiçoar. Pensando nisso, crio metas (chamo de meta, pode nomear do que quiser) para conseguir atingir meus objetivos. Por exemplo, há algumas semanas tive que pesquisar sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Toda vez que lia um artigo sobre o tema comia alguns (só alguns!) biscoitos de chocolate. Logo, enquanto lia os artigos e fazia anotações, ficou fácil para mim. Hoje quando penso sobre TOC sinto o gosto do chocolate na boca, que loucura!

O que essa experiência pessoal poderia te ajudar? Vamos lá!

Encontre algo que te dê satisfação ao olhar o minimapa. Cada vez que farmar, como foi dito em um comentário, olhe o minimapa. Toda vez que olhar o minimapa pense no(a) crush chamando por você. A cada clique do mouse uma olhada no mapa. A cada 5 segundos uma olhada. E por aí vai. Não há limite para se acostumar com o famigerado minimapa. Caso ainda assim não tenha se adaptado com nada, pense:

"Olhar o minimapa significa ganhar." 

9 RESPOSTAS
Arauto

Como assim cara? Eu não entendi o que você quer kkkkk

Como você disse, é o costume... Joga com a tela solta e vai passeando quando estiver seguro...

Sei lá, se você joga em um local tranquilo, põe um alarme rápido no celular mesmo kkk, tipo de 1 em 1 minuto, aí sempre que tocar você olha o minimapa kkk só pra pegar o costume mesmo xD
Tropa

@SamTheCrashRS escreveu:

Olá Pessoal!!

Estou Ultimamente tendedo probelmas ao olhar o mapa, eu ja conheço esses programas que ajudam a olhar o mapa mais eu queria saber como se pega o custume, tipo aprender pra não esquecer. Qualquer coisa ajuda Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

só o tempo velho kkkk, levei 3 anos ajkasjaskakas

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

eu fiz uma metinha pra sempre q eu limpar um campo na jg eu olho pro mapa, mas depois acabo esquecendo hdauwhdsakddaksjkax

Aronguejo

asuahaassahuasuahusa
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado

Krai não sabia que existiam programas que ajuda a olhar o mapa... slc. Mas é questão de costume.

"Poder é sempre perigoso, atraí o pior e corrompe os melhores" - Ragnar Lothbrok

Tropa

Cara, uma dica é jogar com campeões que tenham presença global. Por exemplo: Shen, GP, Soraka, Karthus e etc. Jogando com esse tipo de campeão você vai ter que prestar atenção no mapa e acaba levando este hábito para o resto dos personagens.

Boa sorte!

Tropa

Se joga em lane tenta a cada creep farmada olhar o minimapa. Depois vai acostumando. E se não estiver farmando estar sempre olhando de tempo em tempo. Dai vai pegando o jeito com o tempo.
Arauto

Oi, @SamTheCrashRS. Desconheço programas que ajudem nesse amparato e até desconfiaria dos mesmos, hein. (Olha o BAN vindo!) Deixando a brincadeira de lado, é preciso entender que o ato de olhar o minimapa não é concebido da noite para o dia. Não há mágica nisso. É preciso de esforço próprio para ter maestria nessa atividade essencial no jogo.

Eu odeio estudar. Sério, considero estudar algo tão chato que às vezes fico sem cabeça para tal. No entanto, é de extrema importância para quem quer se aperfeiçoar. Pensando nisso, crio metas (chamo de meta, pode nomear do que quiser) para conseguir atingir meus objetivos. Por exemplo, há algumas semanas tive que pesquisar sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Toda vez que lia um artigo sobre o tema comia alguns (só alguns!) biscoitos de chocolate. Logo, enquanto lia os artigos e fazia anotações, ficou fácil para mim. Hoje quando penso sobre TOC sinto o gosto do chocolate na boca, que loucura!

Encontre algo que te dê satisfação ao olhar o minimapa. Cada vez que farmar, como foi dito em um comentário, olhe o minimapa. Toda vez que olhar o minimapa pense no(a) crush chamando por você. A cada clique do mouse uma olhada no mapa. A cada 5 segundos uma olhada. E por aí vai. Não há limite para se acostumar com o famigerado minimapa. Caso ainda assim não tenha se adaptado com nada, pense:

Aronguejo

@Spanish Sahaara escreveu:

Poxa Valeu mesmo!