cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu faço pra subir de elo? Eu não aguento mais! Me ajudem por favor!

Tropa

Como eu faço pra subir de elo? Eu não aguento mais! Me ajudem por favor!

Eu não aguento mais, eu estou prestes a chorar.

Não consigo sair do prata.

Eu tenho 20 anos, deveria estar trabalhando, mas estou no joguinho me estressando.

Meus amigos ficam me humilhando, pq são platinas, e só eu sou prata.

Eu sempre tenho que carregar um feeder, um afk, um cara que veio testar campeão, um que é pego em pick off o tempo todo. É horrível.

Eu sempre venço a lane. No early game eu destruo, quase nunca perco minha lane, mas eu sempre perco o jogo por causa do time.

Eu fiz tudo o que me indicaram.

Peguei um campeão, virei mono.

No caso foi o Garen monodedo, peguei Maestria 7, aprendi a farmar e eu sei tudo o que se tem pra saber sobre o Garen.

Com ele eu chego aos 200 de farm nos 20 minutos tranquilo.

Não dá pra subir com ele.

Daí tentei um champ mais mecânico e que quase ninguém conhecia.

Escolhi o Kled,  peguei Maestria 7, aprendi a farmar, os combos, iniciação de TF's, sobrevivência desmontado...tudo sobre o champ.

Não da pra subir com ele.

Tentei o Heimer no mid.

Peguei Maestria 6, aprendi tudo sobre o Heimer. 

Não da pra subir com ele.

Eu coloco tanta pressão no early game com esses 3 campeões, que na maioria das vezes os inimigos não conseguem passar dos 30 de farm aos 10 minutos.

Sempre tem um maluco que é um peso morto, e eu tenho que jogar por mim e por ele.

Recentemente eu pensei assim: 

Se eu estou tryhardando e pegando times ruins, então é só eu inverter.

Se eu jogar que nem os horríveis do meu time, pegar qualquer champion jogando despreocupado, provavelmente vai cair alguem tryhardando com eu fazia, para me carregar.

Só que não apareceu ninguém pra me carregar.

Parece que só eu estou jogando a sério nesse elo.

Eu nunca acho ninguém bom que consiga me carregar e tirar esse peso de mim.

Eu já fracassei na droga da minha vida, eu não queria fracassar no joguin também. Mas até aqui eu sou fracassado.

9 RESPOSTAS

Re: Como eu faço pra subir de elo? Eu não aguento mais! Me ajudem por favor!

Aronguejo

penguin falling GIF

Mano, jogo sup, tu não sabe o que é sofrer ;-;
Tropa

Eai Metraton! Beleza?

Talvez eu não seja a pessoa mais qualificada para responder a sua pergunta, pois jogo no ouro e de sup. Maaas, lá vai minhas considerações:

Seu early parece ser muito bom, é importante focar também no que o seu campeão pode contribuir nos objetivos do jogo que levarão a vitória.

Seu campeão tem uma mobilidade boa? Tente ajudar com um gank em outra lane, ou ajude seu jg a invadir (tirar os recursos do jg adversário é importante). 

Conseguiu empurrar o adversário pra debaixo da torre? Enquanto ele tenta farmar, warde o campo inimigo para adquirir informações de como está a rotação do jg.

Trocar de lane para um matchup mais favorável para o seu time também é uma questão interessante.

Seu campeão é voltado para teamfight? Tente objetivos em grupo para forçar um confronto.

Ou até mesmo faça um pick voltado para o split push xD

Resumindo, se o seu time não vai bem, transfira a sua vantagem. 

Essas questões talvez já sejam aplicadas no seu estilo de jogo, podemos levantar outras opções com base na experiência da comunidade.

Achar um duo também é legal Smiley Very Happy

Eu subi do bronze ao gold jogando de twitch fiz um tutorial para postar no forúm mas só vou conseguir postar quando chegar do trabalho se quiser experimentar eu dou umas dicas também Smiley Happy

Mano, quero saber como que subo de elo jogando SUP ;-;
Arauto

@Slenz

Olhei seu perfil no Op.gg, na minha opnião você tem uma boa winrate de Garen e uma boa winrate global, ao meu ver só lhe falta perseverança para jogar um número maior de partidas que você vai conseguir subir.

Eu demorei mais de 200 partidas para pegar ouro na flex e mais de 300 para pegar ouro na solo/duo.

É necessário entender que por mais que você jogue bem, vão existir partidas que não vai ser possível carregar, mas desde que sua winrate esteja acima de 50% é mera questão de tempo até você subir de elo.

Highlighted

"Se eu estou tryhardando e pegando times ruins, então é só eu inverter.

Se eu jogar que nem os horríveis do meu time, pegar qualquer champion jogando despreocupado, provavelmente vai cair alguem tryhardando com eu fazia, para me carregar."

Quando pegar times ruins, aproveita pra treinar com seu main ou então pra aprender um champ novo. Quando é assim, eu só picko a . (0.7 / 5.0 / 2.3) 

Brincadeira a parte, você já está com uma winrate que traz partidas equilibradas, acredite. Vai ficar mais fácil, apesar de alguns rioters falarem que não tem nada a ver.

Eu só consegui ter partidas equilibradas quando atingi uma win rate como a sua. Em abril, qdo comecei a jogar, fui direto pras ranked e perdi quase tudo na md10, tinha 20% de winrate, peguei bronze 2 e só pegava time péssimo, caí pro bronze 5, porque provavelmente o algoritmo entendia que como eu perdia muito, deveria ser troll e aí só vinham trolls. Depois que passei a ir duo com alguns amigos ficou + fácil, a win rate foi subindo e as partidas começaram a ficar mais equilibradas. Agora tô conseguindo carregar no TOP de  e tbm com nosso main

Ah, e não joga de , o bicho é ruim d+. 

Aronguejo

Assiste esse vídeo antes de jogar qualquer partida ranqueada: https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM
Agora, fica tranquilo cara, sair do elo só depende de você, não se ache um fracassado por estar no Prata, acredite, tem muita gente que queria ser prata. Continua tentando e foca em melhorar seu jogo sempre. Boa sorte.