cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu acho que o Ryze deveria ser!

Aronguejo

Como eu acho que o Ryze deveria ser!

Sugestão para o Ryze !!

Primeiramente enfraquecer o poder do combo para que não quebre de vez e também não se torne muito tudo ou nada nas mão de quem sabe ou não sabe jogar com ele.

Em seguida modificar a maneira como a ult funciona. Mas como assim? Simples. Basta fazer com que TUDO que está de um lado de qualquer um dos portais troque de lugar com o que está do outro lado. Sendo assim, a ult poderia não só ser usada para transportar aliados, mas também para puxar inimigo, salvar aliados, roubar dragão ou barão. Combaria bem com skills como o R do bardo.

Imagine assim. Você está em um lugar da jg e de repente aparece o portal do ryze do seu lado. Seguem as possibilidades:

1. O Ryze está vindo para te pegar com ou sem o time dele. Nesse caso se você subir no portal trocará de lugar com ele.

2. O Ryze quer que você suba para te puxar para a torre dele ou para o time dele.

3. O Ryze quer roubar o seu blue por exemplo.

4. O Ryze quer salvar um aliado próximo a você que está com pouca vida.

Só não seria possível puxar o Barão, mas no caso do dragão seria possível puxá-lo lá para longe. Ainda seria possível isolar o time inimigo a fim de roubar o barão. Mais ou menos como a ult da Poppy.

Para finalizar, gostaria de dizer que acho que essa modificação tornaria o Ryze um personagem muito inteligente e, principalmente, muito divertido de se jogar. Espero que tenham gostado.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como eu acho que o Ryze deveria ser!

VERY BROKEN
Highlighted

Re: Como eu acho que o Ryze deveria ser!

Não curto muito o esquema de puxar outros mobs.
O que eu iria sugerir, seria algo com a mecânica da sombra do Zed junto com o teleporte da Zoe.

Exemplo 1:
O Jogador poderia ultar e avançar no inimigo e transportando todos aqueles que estiverem no range do teletransporte, assim, traria os inimigos para o ponto inicial da ult.

Exemplo 2:
O time do Jogador que está de Ryze está tomando um engage do time inimigo e esse Jogador está atrás da TF, ele simplesmente poderia ultar no time inimigo (se tiver range da skill, é claro) e trazer eles para trás, tendo menos perdas e mais oportunidades em jogo.

No caso, eu pensei nisso agora, então provavelmente dá pra melhorar uma coisa ou outra se pensar com mais cuidado.