cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como escolheram sua main role?

Dragão

Como escolheram sua main role?

Eu jogava só no mid, apos jogar um pequeno periodo de tempo nas outras lanes, isso me ajudou muito, questão de mecanicas, entendi pelo menos um pouco das dificuldades de cada lane, vocês que jogam de caçadores e atiradores tem um mente muito sã para não quebrar o pc, passei MUITA raiva, e quase crucificado em algumas partidas, e mesmo assim eu levei os ultimos 8 dias para decidir não focar nas duas posiçoes, agora entre top, mid e suporte, e to fritando o cerebro ja...

Cheguei a conclusão que gosto de manter uma distancia media-curta do combate, e quanto menos fragil, melhor(ai tu olha e vê trocentos K de maestria com veigar, eu quero focar em uma role e em poucos champs para subir ate o ouro

Spoiler
A mid lane para mim, na o geral, é a lane mais facil de se carregar e impactar em um jogo gosto muito de jogar com  e to achando Sylas interessante e quero comprar
Spoiler
No top, eu to muito ansioso para rework d:  acho que  e   (que são champs que eu acho faceis de se jogar) são otimas escolhas para ultrapassar o prata e acho  muito foda de se jogar, apesar de eu ser bem ruim com ele
Spoiler
Como suporte bem, não ter que farmar é uma coisa tão maravilhosa, e gente,  são faceis de jogar e legais, e tem  (com skin vaquinha) e  acho pyke interessante, 

Como vocês escolheram sua main role? (se aparece alguem dizendo coisas como "eu jogo em todas as lanes e sou diamante eu me sentirei bem humilhado)

como existem mono champs? (ate entendo focar em poucos, mas com mais de 130 personagens, jogar SÓ com um, é abismal para mim.

Obrigado por leu meu topico umero 538 sobre decidir lane/champ, desculpe flodar o forum com esse conteudo 

13 RESPOSTAS

Re: Como escolheram sua main role?

Acho que main Role não é tão simples de escolher, é uma rota onde você se adapta e gosta de jogar, por ex: se eu não gosto de jogar de ADC, mas tiver vontade, e jogar varias vezes, certeza que iria virar uma  "main role"

Lenda

A minha foi simples de escolher, quando comecei a jogar jogava com outros 4 amigos da época do colégio e faculdade em 2015, adivinha qual a lane que sobrou? Suporte, ai como eu não sabia jogar pegava Soraka e ficava curando, fui gostando da lane e hj jogo praticamente com todos os suportes.

Cara, na season 7 eu era bronze 2, e no pré-temporada agora peguei diamante 4, cara jogava com todos campeões e nunca achava o que me agradava, jogava todas lanes, mas a minha preferida sempre foi a jg, por você ter um impacto global no jogo e não ter que se preocupar em ficar dando last hit. Eu tentava jogar mid e achava chato, tentava adc e não kaitava direito, tentava top e achava muito chato também e sup sem duo é a pior escolha. Até que descobri meu main o SHACO, mesmo com 10 fps consegui pegar gold 1 na season 8, e acredite 100 jogos e 70% de win rate. Na pré-temporada comprei 1 pc e consegui o d4, porém, como você disse jg se errar sempre vai ser o culpado da derrota, mas pra isso serve o mute all, ja fui xingado várias vezes, até mesmo quando estava carregando, eu gosto de jg também por te obrigar a ter um raciocinio e uma visão de mapa muito boa. Agora estou afundado no gold 1, mas meu foco é pegar diamante nessa temporada, pra ano que vem sonhar com 1 mestre-challenger quem sabe. Minha dica é escolha a lane que você goste e escolha um champ que carregue. Por exemplo shaco feedado e bem jogado carrega izi, ainda mais em elos baixos que ninguem tem noção de jogo.

Aronguejo

Era main jg, mas percebi que todo patch riot queria me **cogumelo do teemo**, sem contar o time te tiltando mais que o time inimigo, ai fui pro top pq tinha champs parecidos ou os mesmo da jg, e percebi que o top e isolado do jogo e ninguem liga pra ele, me identifiquei e viro minha main role.
Aronguejo

Eu sempre adorei essa temática de SUP, ajudar o time, dar peel, curar... Pra mim é a rota mais divertida e é a que eu mais me sinto confortável e confiante. É isto. >< 

Nimsay

Eu quase sempre fui main suporte quando entrei no PvP porque na vida real eu gosto de dar suporte aos outros para se sucederem,mais depois das inumeras cacas que caiam do meu lado virei main jungler,e quando eu viro main jungler os campeões lutadores que eu tenho ficam mais fracos com os nerfs da selva...
Atualmente acho que tou main top e um mono Poppy de primeira linha que está tentando aprender a jogar de Yasuo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

minha primeira main role foi adc por causa da ashe do tutorial que fazia armadura de espinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o que incluenciou pra continuar jogando com ela é que o pessoal do co-op vs ia sempre dizia pra mim ir bot (provavelmente smurfs)
Dragão

@TaikiBr  escreveu:

Eu jogava só no mid, apos jogar um pequeno periodo de tempo nas outras lanes, isso me ajudou muito, questão de mecanicas, entendi pelo menos um pouco das dificuldades de cada lane, vocês que jogam de caçadores e atiradores tem um mente muito sã para não quebrar o pc, passei MUITA raiva, e quase crucificado em algumas partidas, e mesmo assim eu levei os ultimos 8 dias para decidir não focar nas duas posiçoes, agora entre top, mid e suporte, e to fritando o cerebro ja...

Cheguei a conclusão que gosto de manter uma distancia media-curta do combate, e quanto menos fragil, melhor(ai tu olha e vê trocentos K de maestria com veigar, eu quero focar em uma role e em poucos champs para subir ate o ouro

Spoiler
A mid lane para mim, na o geral, é a lane mais facil de se carregar e impactar em um jogo gosto muito de jogar com  e to achando Sylas interessante e quero comprar
Spoiler
No top, eu to muito ansioso para rework d:  acho que  e   (que são champs que eu acho faceis de se jogar) são otimas escolhas para ultrapassar o prata e acho  muito foda de se jogar, apesar de eu ser bem ruim com ele
Spoiler
Como suporte bem, não ter que farmar é uma coisa tão maravilhosa, e gente,  são faceis de jogar e legais, e tem  (com skin vaquinha) e  acho pyke interessante, 

Como vocês escolheram sua main role? (se aparece alguem dizendo coisas como "eu jogo em todas as lanes e sou diamante eu me sentirei bem humilhado)

como existem mono champs? (ate entendo focar em poucos, mas com mais de 130 personagens, jogar SÓ com um, é abismal para mim.

Obrigado por leu meu topico umero 538 sobre decidir lane/champ, desculpe flodar o forum com esse conteudo 

Cara se liga. Você sabe que tá na sua main role quando você se sente confortavel nela, ou gosta de algum campeão que tem nela. Eu por exemplo comecei no League sendo MID e de  para você ver como é as coisas, CURTO D+ esse campeão, mas, não gostava muito da ideia de ficar batendo em minions. Então, passei a ser Suporte de  só que eu me sentia inútil, um cara que só ganhava se o time fosse bom por que eu só subia carregado, eu não queria chega no Diamante e dizer "**cogumelo do teemo**! sou Diamante Suporte" sendo que a rota é como eu disse, sobe carregado sem entender nada do jogo (esse era meu pensamento). Pensei em ser atirador ou top só que quando eu passei a jogar na Jungle de  cara veio logo aquela sensação de conforto, parece que tudo que eu buscava estava aqui nessa rota. 

1. Sem chatice de ficar batendo em minions --- selva é só faz os campos e vai pra treta ^^. 

2. Lane que tem impacto no jogo --- maioria dos jogos é decidido em quem gira melhor na selva.

3. Campeão divertido --- me apeguei aos  de primeira, já pensei até em fazer uma tatuagem deles ^^. 

(Essa é a imagem que eu salvei no PC, se um dia eu fazer vai ser esse desenho). Me apeguei muito ao campeão, na maior parte, é por ele ser um Caçador de almas ... me relembrou lá dos meus tempos de Lineage uma das classes que eu gosto muito o "Ghost Hunter".

Então cara, achei meu campeão, a rota que eu me sinto confortável, passei a jogar somente nela. Já a secundaria, eu sempre coloco suporte, pois como não tenho interesse nas outras funções suporte é a rota pra min pq eu não preciso fazer nada, não nem preciso saber jogar ^^ ai poxa, não atrapalho meu time. 

Enfim!

Moderador

No começo eu só queria carregar jogo então fui pro Top e Mid, mas depois eu percebi que eu achava um saco ter que dar last hit em minion e aí fui pra jungle e suporte Smiley Happy

Sempre gostei da jg, logo nos primeiros níveis eu sempre queria tentar fazer mesmo sem smite, o primeiro campeão que me apeguei foi a Taliyah na época que era mid, depois das mudanças que fizeram ela ir pra jg eu fui pra jg com tudo, desanimei com os nerfs nela e na metade do ano passado conheci a Evelynn e de uma hora pra outra fui de maestria 5 com 30k de pontos pra 7 com 170k
Highlighted
Tropa

Bom, minha main role desde o começo sempre foi ADC jshajhs, muito em conta influenciada pela champ que eu comprei primeiro e amo desde o início, a Caitlyn - e tipo, foi difícil ir me adaptando ao conceito de botlane, e mesmo hoje tenho minhas dificuldades! Hoje em dia eu diria que jogo bem tanto como adc como midlaner, embora esteja explorando o mid mais recentemente.
Outra coisa que me influenciou bastante: desde que comecei a jogar eu já tinha duo também, então... migrar pra botlane como main adc foi bem natural.
Arauto

Olha, eu jogo de Atirador (Tristana) / Caçador (Jarvan IV - Camille) / MID (Lissandra) / TOP (Aurelion Sol - Gnar - Camille) / Suporte (Janna - Pyke) e a primeira coisa que eu te digo é. Iniciou partida? de /MUTE ALL. Isso vai melhorar muito suas partidas noossa vc n sabe o quanto isso desestressa... eu sinto até uma paz.

O que eu digo a vc é, ao meu ver, não existe lane correta. Vc sempre vai jogar de acordo com sua necessidade... Eu fiquei de base ADC durante quase toda a Season 8, depois na Selva, são lanes mt estressantes, mas são as lanes onde vc realmente consegue, dependendo do seu jogo fazer grande diferença na partida. Tanto pra coisas boas, quanto pra ruins.

Atualmente eu estou de Aurelion Sol no TOP, Por que top? é uma lane quase isolada, ao contrario do mid, eu posso jogar de Aurelion a hora que eu quiser e na maioria das vezes eu venço. É uma liberdade que eu n tenho na rota do meio. As vezes eu sinto a necessidade de carregar uma partida, então eu jogo de JG ou ADC, onde meu impacto é maior.

Vc so tem que se sentir confortável no que está fazendo.
Arauto

ADC. A lane que mais me puniu erros, já que feedar nessa role = -1 o game todo, e isso acontecia com frequência nos meus jogos(atiradores feedando no meu time). Tudo é muito cirúrgico no bot, até mesmo o suporte ser melhor impacta muito, isso faz você ter que jogar 1x2 em diversos jogos, e eu tentava lidar com a pressão, o que me fez um jogador muito melhor no geral, tanto no emocional quanto mecanicamente.