cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como enfrentar aatrox?

Resolvido
Highlighted
Dragão

Como enfrentar aatrox?

Eu costumo jogar no mid e como suporte, e nunca enfrentei muito aatrox, mas acabei de enfrentar um aatrox, eu estava de ahri{ champ que estou aprendendo, maestria 4 atualmente} e olha, acho que o unico champ que humilhou tanto na lane quando esse aatrox foi uma leblanc diamante que eu cai contra { pq o sistema de escolha de times é 100% funcional}

Eu me senti literalmente INUTIL

Eu mesmo sendo ranged não conseguia botar pressão, mesmo que eu acertasse o Q  na ida e volta, o charm e todo o combo, a vida dele parecia intactada,, não descia, de eu me atrevia a dar um AA, ele rebatia com um Q e tirava facilmente uns 230 de dano que facilmente da mais de um terço da minha vida, e eu acertava tudo, e não conseguia fazer a vida dele descer...

quando ele pegou lv6 eu desiste da lane{ ate pq o jungle começou a me gankar bastante, como o aatrox estivessse necessidade de qualquer ajuda, levando em conta que poderia me divar e sair  praticamente ileso}

mas o cumulo que me fez perder a fé no jogo, foi quando debaixo da torre, ele errou os 2 primeiros Q, e deu um FLASH+Q3+AA+W+ignite, e eu morri, o terceiro cast do Q dele, levou facilmente 60% da minha vida

Eu não conseguia dar poke, haras, eu simplesmente parecia desprovido de dano, minhas skils todas juntas pareciam estar menos potentes que o W de uma janna full critico, por outro lado, a primeira skil que eu levasse de relance eu perdia metade da vida, eu errei todos os charms do jogo depois do IK citado acima, não fiz nada a partida inteira, era literlamente um minion melhorado, ainda bem que tinhamos outra doença{e mais feedada} no nosso time, tinhamos um inhaso e um tw feedados, foi facil ganhar, mas PQP

Eu nunca perdi um jogo pra um aatrox, nunca tive dificuldades com o champ nos jogos{mas eu nunca enfrentei ele diretamente na lane}

eu to muito tiltado