cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como destruir a melhor runa do jogo

Como destruir a melhor runa do jogo

Venho aq humildimente expressarminha frustracao em relacao a mundanca/fim do dark harvest. Comecando pelo nerf do ap ratio oq mostra q a riot nao quer q seja veja por magos no geral mas ao mesmo tempo permite que almas sejam coletadas apenas por dar dano em inimigos low life facilitando o stack de champions com poke entre eles magos, principalmente no aram. Agr nao e possivel coletar almas de aliados, minions e nem de inimigos q morreram proximos sem ter dado dano a partir de 50% da vida, oq faz com que o valor de 8 stacks por alma nao seja suficiente a menos q vc esteja destruindo o game, porem nesse caso n iria precisar da runa msm, ou ainda pior, os pateticos 4 STACKS do por alma no aram que faz com que basicamente para alcancar o valor de 10 stacks por min, facilmente atingido antes da mudanca, e necessario, E que time inimigo inteiro morra a cada 2 min tendo dado dano em todos quando estao low. E com isso q eu encerro a historia de como o time de balanciamento ou sei la q seja q fez essa abominacao conseguiu acabar com a unica coisa que deixava o joga mais interessante.

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como destruir a melhor runa do jogo

Amigo, você ainda não viu como isso está no Jhin, para falar isso então kkk Runa mais roubada do jogo

acho q tu nunca fico fidado com a runa antiga btw
Aronguejo

Triste
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Dragão

mudaram a mecanica dela pq a antiga era imbalanceavel, e tinha um playstyle q a riot n gostava. Reclama n juvenil, só gostava dessa runa quem jogava na jg
Aronguejo

@ARAM IS TOO EZ@  escreveu:
acho q tu nunca fico fidado com a runa antiga btw

A questão é que a Riot não quer uma runa OverPower para campeões que dificilmente vão ser punidos por stackar a runa. Hoje para você conseguir stacks, você deve trocar com os inimigos e coletar a runa como "recompensa" da troca, isso permite que você seja punido, o que é "balancedo" pois é facil de punir/negar stacks.

Aronguejo

@BarrelPlank@  escreveu:
mudaram a mecanica dela pq a antiga era imbalanceavel, e tinha um playstyle q a riot n gostava. Reclama n juvenil, só gostava dessa runa quem jogava na jg

Exatamente, Principalmente Rengar, Shaco e Kha.

A questão é que existe um grupo ou nicho de players que gostam de jogar com esses caçadores de recompensas e estava muito facil de conseguir chegar ao pico, jogar com um Rengar full stack com a passiva stackada é divertido até tu enfrentar um.

Highlighted
Aronguejo

Entendo seu ponto de vista mas essa runa de execução está forte demais!
a runa antiga também era forte, pois você dependia do farm e de bom desempenho para o late game vc assassinar todo mundo, essa runa não é diferente, porém pra vc fazer isso vc tem que acerta o cara com -50% de vida, não vi problema e olha que joguei isso com muitos campeões , kha zix ainda está muito forte, shaco também, até mesmo a sona como uso ela no mid, essa runa é mto forte para ela!
Dragão

essa alem de servir pra jg ainda, serve pra outros laners , como alguns assassinos, e pro gp. Acho ela mais justa, q depende menos do play style de power farm , e mais da capacidade de criar pressão no mapa. E olha , o dano desse trem qnd tem uns 6 stacks pra cima fica alto do mesmo jeito HUASDHNUDSA
Tropa

Justamente nao se tem mais runa para se jogar na jg, Qual o sentido de mudar a runa? Tipo os usuários em potencial seguindo a lógica do texto da mudança "... recompensadoras e um modelo de acionamento que aumente a gama de usuários em potencial." são laners sobre tudo bot lane que ja possuem como escolha, aery, cometa, press atack, lethal tempo, agilidade nos pés, chuva de laminas, a propria colheita antiga, aprimoramento glacial, impeto gradual e possivelmente cleptomancia. Ai vc pensa que runa um assassino tem pra usar? Eletrocutar e dependendo muito predator (que eu pessoalmente nao gosto, quando vc usa a ruan vc avisa "olha sou um assassino vou te matar", vc precisa obrigatoriamente ter a bota, tem tempo de recarga muito alto, e pode ser cancelado pelo adversario ou ate mesmo por algum missclick) e so, nao tem mas nada que se possa usar para assassino principalmente os voltados para burst e nao para combo como seria o caso dos usuários do eletrocutar, a basicamente a unica runa que se tem para utilizar é predator. Eu testei a nova colheita, ta uma merda pra assassino, pior ainda se vc for melee e for jg ai que ta uma completa porcaria, e por acaso ta ridiculamente quebrada para laner tanto que tiveram que nerfar com 1 dia de lançado.. 

Tropa

Não pune quem nao quer, o que um campeao de colheita faz no inicio? nada ele nao ta estackado e so ir la e matar ele, o povo nao sabe punir a jg, mudaram o ouro da selva por conta do povo nao saber jogar contra gold funeling, a coisa mais idiota do mudnod e se ganhar jogando contra, adorava quando vinha alguem querendo fazer isso contra mim.

Tropa

Bote ward no mapa, tenha reflexos, vc mata ele sem ele te encostar. Era 50 a 50 quem tivesse mais dedo levava, agora e 100 a 0, porque esses campeoes nao tem mais runa pra usar, enquanto as suas "vitimas" tem umas 6 runas diferentes no minimo.

Tropa

joguei varias partidas, nao vi ninguem pegando 6 stacks antes de 12min de jogo, com excessao de campeoes de DoT ( ta completamente broken pra dano DoT) e mesmo assim 6x8=48 com a runa antiga era mais ou menos o mesmo dano com essa faixa de tempo, o problema e que a antiga escalava pro late, essa nao ta escaladno e agora que nerfaram para 5 de dano, ai que a runa ta um porcaria mesmo 6x5=30, runa secundaria da esse dano...