cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como deixo o R do Fizz para lançar quando soltar a tecla?

Resolvido
Tropa

Como deixo o R do Fizz para lançar quando soltar a tecla?

Eae galera, tipo eu uso todas as skill em conjuração rapida, soltar assim que aperta o botao aonde estiver mirando, mas a ult do fizz é bom mirar antes de soltar só que não quero clicar com o mause e sim só soltar o botao na hora certa. Alguem pode me ajudar? E tambem tem como deixar tipo um perfil para cada champion porque alguns usam todas as skill em modo rapido e outros só algumas igual o fizz só uso a ult assim. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Como deixo o R do Fizz para lançar quando soltar a tecla?

Existe a opção que vem ativa por padrão, a da primeira caixa de seleção na primeira aba das configurações, algo do tipo: substituir conjuração rápida por conjuração não sei oq do cursos..." Quando vc ativa isso, vc continua com a conjuração rápida, mas se vc segurar a habilidade vai aparecer a mira e vai usá-la quando vc soltar o botão.
Dica: se vc ativar isso, vc pode cancelar uma habilidade que está segurando usando o click direito do mouse.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
5 RESPOSTAS

cara, não precisa disso, te recomendo pra acertar a ult do fizz sempre jogar ela não no player, mas atrás dele, o assim ele irá percorrer o mesmo caminho só que mais longe, podendo acertar o adversário no meio ou não.
Dragão

Existe a opção que vem ativa por padrão, a da primeira caixa de seleção na primeira aba das configurações, algo do tipo: substituir conjuração rápida por conjuração não sei oq do cursos..." Quando vc ativa isso, vc continua com a conjuração rápida, mas se vc segurar a habilidade vai aparecer a mira e vai usá-la quando vc soltar o botão.
Dica: se vc ativar isso, vc pode cancelar uma habilidade que está segurando usando o click direito do mouse.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Aham eu faço isso só que a ult insta quando aperta é botão é meio ruim.
Tropa

Show valeu, consegui aqui no modo test.
Aronguejo

@osmarpena já respondeu tudo.