cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como countero Rengar top?

Highlighted

Como countero Rengar top?

Eai gente,suave? Queria saber como eu countero essa droga de boneco no top pq sempre perco pra ele,Rengar top de conquistador tá muito forte e eu nem sei oq faço pra jogar contra ele,eu nem sequer consigo farmar!

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Como countero Rengar top?

Olha ele é bem forte na lane mesmo, mas é só vc jogar evitando os matinhos, deixe ele puxar no começo do jogo, fique de longe só pegando o XP da wave até ela chegar próximo da sua torre, tente freezar (próximo a torre) e ficar farmando safe, n tente trocar muito.

Um bom pick q anula um Rengar se jogado de forma correta é a Poppy, ela vai sempre conseguir parar ele com o seu W, fora q como o rengar costuma ficar pertos dos matinhos ela pode estunar ele na parede.

cara eu não vou dizer qual campeão da counter nele, mas uma coisa eu sei, ele sempre usa as moitas do top para ficar pulando em vc ou nos minions correto?, se  jogar contra rengar top,jamais deixar ele puxar a lane,jogue os minions debaixo da torre dele, pois se ele puxar, ele vai ter as duas moitas, ganhando muito controle na rota, e vai ficar muito mais forte a troca dele, o ruim de fazer isso, e que provavelmente vc vai ser campado, então fica ligeiro.

Aronguejo

Fique longe do matinho e se esconda atras dos minions para nao tomar o stun do E dele, quando ele pular puna ele com um pouco de dano mas nao siga ele ate o matinho, pouco a pouco ele vai perdendo vida a cada pulo e para de fazer isso, tem picks realmente mt bons contra ele q sao: poppy, maokai, fiora, riven, desde q vc respeite o mantinho dele, maokai por exemplo faz com q o mato pro rengar se torne inviável devido ao buff q a planta ganha ao cair no matinho, se o rengar pular o maokai vai punir ele com W e Q parando qualquer engage, poppy tbm vai punir o pulo dele com o W, fiora vai punir todo o combo dele com um simples W e vai tomar todo o combo da fiora logo em seguida, riven para ele com un simples W e consegue combar ele antes dele voltar pra moita, darius tbm pune ele, enfim mts campeoes punem o rengar, so vc jogar longe do matone punir ele rapidamente quando ele pula e nao dar chase nele ate o mato.

Qualquer personagem que tiver CC countera .-. é só usar no inicio do pulo.
Darius puxa ele no meio e só matar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Evitando os matos no começo do jogo (até lvl 3)

picks bons contra ele geralmente são campeões que tem CC e consigam punir ele caso ele pule em ti

Riven continua escrota nesse patch, vc consegue anular um bom dano dele com o E, stunar e devolver muito dano

Jax vc anula o pulo com auto ataque dele da moita e ainda pune, mas cuidado, o early do jax é bem ruinzinho, espere até o lvl 6 para fazer trocas longas com ele

Pantheon arregaça rengar se vc respeitar os leveis iniciais

Darius n tem nada que um rengar possa fazer contra um Darius solo na lane, principalmente depois do 6...