cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como counterar o palhaço (vulgo Shaco)

Highlighted
Aronguejo

Como counterar o palhaço (vulgo Shaco)

Muitos players acham que o Shaco é dificil de se counterar mas não, se você comprar a além de revelar ele invisivel, você revela e ativa as box's. Então quando cair contra um Shaco pode pedir ao jungler ou você mesmo para comprar  ao invéz de  na base e wardar atrávez de  
 Espero ter ajudado Smiley Happy

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Como counterar o palhaço (vulgo Shaco)

Como que se countera o 1 hit 1 ticket for base dele? '-'

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

@LéBlanc@  escreveu:
Como que se countera o 1 hit 1 ticket for base dele? '-'

Perdão, não entendi bem a pergunta

Aronguejo

Me explica como eu faço pra identificar quando eu to 1v1 e ele ulta, eu sempre foco o falso mano, SEMPRE, parece maldição esse campeão, eu nunca foco o certo, por isso sempre me dou mal no 1v1 contra ele na jg.

O querido amigo, não sei se você é novato ou não mas. FAZ SÉCULOS que Sentinela e Amuleto Vermelho já não fazem mais **cogumelo do teemo** nem uma.

Você consegue matar a Akali no W dela? Não.
Você consegue matar o Shaco se usar uma Pink? Não.

Eles ficam imunes a AA no seu W e no seu Q (respectivamente), é escroto, nada do que você falar vai mudar esse fato.

Ah e Shaco tira 100% do seu HP em 1 AA + Skills, não tem counterplay.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Cara, teve uma mudança em questão de efeito no patch passado se n me engano, ent ta mais dificil, tenta identificar pelo movimento, um vai ser mais suave que o outro colocando que o cara controla bem
Aronguejo

Beleza velho, ele te mata em um AA, o counter que eu falo no post é para as box's, se não curtiu beleza...

Não se você sabe o que é "revelar" mas você não revela ele invisível, só indica onde caralhos ele está.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Revelar as box's não o Shaco, você vê aonde ele está que já ajuda e ativa as box's, cansei de falar a mesma coisa então se quiser continuar respondendo coisa aleatoria sinta-se a vontade
Aronguejo

@How to Insec
Use uma habilidade em área ou acerte os dois com um AA. O clone do Shaco leva mais dano do que o Shaco verdadeiro.
Recomendo você jogar um pouco de Shaco também, assim você vai aprender mais rápido a prever a movimentação do Shaco verdadeiro.

OBS: QUEREM COUNTERAR O SHACO? É SIMPLES COMPREM PINKS E PAREM DE FICAR AVANÇADOS SEM VISÃO.