cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como counterar Irelia?

Resolvido

Como counterar Irelia?

Já faz um tempo que tenho observado Irelias (no meu time e time inimigo) jogando de Conquistador. Já repararam no dano verdadeiro que ela causa ao longo do game? Facilmente atinge 5k de dano antes dos 20 min de jog, comparado com outros campeões usando o mesmo talento não chegam a um terço disso. Alguém faz ideia de como parar essa doença no early/mid game? Porque parece que qualquer um com uma noção média de jogo consegue estragar uma partida com ela.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Como counterar Irelia?

irelia tem algumas condições pra dar dano cara. Ela só ativa a passiva dela do dano real (nao to falando do conqueror) após stackar 4x a passiva dela dando skill, ela geralmente vai fazer isso resetando o Q nos minions. O esquema é fightar ela antes dela stackar essa passiva, o potencial de dano dela diminui MUITO enquanto ela n ta com as 4 stackadas
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Desvie do E e da ult

AD=anjo
ap- zonias

acabou a ult
Aronguejo

irelia tem algumas condições pra dar dano cara. Ela só ativa a passiva dela do dano real (nao to falando do conqueror) após stackar 4x a passiva dela dando skill, ela geralmente vai fazer isso resetando o Q nos minions. O esquema é fightar ela antes dela stackar essa passiva, o potencial de dano dela diminui MUITO enquanto ela n ta com as 4 stackadas

Doença?

Irelia eh um Champion fraco que não consegue fazer igual aos seus pares na top lane. Tipo irelia vs Garen irelia perde, irelia vs Darius, irelia perde, irelia vs dr mundo, irelia perde, irelia vs malphite, irelia perde, irelia vs jax, irelia perde, irelia vs zinzhao, irelia perde....irelia vs shen, irelia perde...

E vc fala que esse campeão eh fortão? Ela tem um early game bonzinho mas ela deve brilhar mais no mid pois eh um campeão squish tal qual yasuo hassabi e zed.

Counterar ela eh muito fácil. Faca itens defensivos no começo e depois comece a agressivar nela jogando a lane certo, peça por ganks e tenha em mente que o dano dos seus mínions nela eh reduzido e vc não pode contar com eles muito pq ela da Dash entre eles saindo de perto de vc e escapando do agroo. Outra coisa vc não deve cair no stun das adagas dela eh bem fácil de desviar tome cuidado evite ser stunado depois de bater nela se nao tomara o dano dela mais o agroo todo dos mínions.

ta fraca não, é o top mais forte do game atualmente e um dos mlhores mid's, não sei oque aconteceu pra ela voltar

no top inclusive tem que saber jogar mto com ela, mas no mid e tipo yasuo, muito dificil de se lidar, so com gank

tua dica é desviar de skill shot, tendi.

Ela tá top god e mid também, é meio squish mas tem muitos modos de se defender/sair, e meu ponto principal é o dano verdadeiro que ela causa. Não é normal um campeão ter 10k de dano verdadeiro NA RUNA antes do mid game.