cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como conseguir a ter vitorias novamente?

Como conseguir a ter vitorias novamente?

Estou numa maré de azar em ranked, oque não entendo que meu foco é jungle e top, foco sempre na lane que está vendendo, mas dizem que o problema não é o time e sim a pessoa mesmo, mas se o caso for comigo, como fico praticamente positivo e o restante negativo? como mudar isso? na maioria das vezes vou de garen top, e arrebento top, mas bot lane que é quase sempre que perde, ai vou jungle para dar gank e procurar fazer objetivos o mais rapido, mais por incrivel que pareça as lanes perdem antes de eu pegar level 3 para dar gank, e quando todos morrem , ficam spammando no jungler, achando que eu vou ser Jesus e ressuscitar todos, meu que ridiculo, só está caindo gente que parece não ser desse elo, sou gold 4, já peguei gold 1 na flex, mas o nivel de jogadores que caem na partida deve ser prata 4, que está acontecendo vei? como um gold 2 por exemplo fica como 50 de farm em 30 minutos de jogo, não warda, toma gank, e não ajuda em tf? pelo amor de Deus, já citei e criei varios topicos assim, mas não muda, tá caindo muitos jogadores no meu time fora do normal, tipo o cai um jungler no meu time que só faz drag depois dos 20 minutos? a vei isso não existe, que elo merd@ do caralh0.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Como conseguir a ter vitorias novamente?

cara, gold comete um monte de erro a todo momento. Quando você começar a captalizar em cima desses erros será o despertar do seu platina interior.

Eu passei pelo prata, gold, platina e cheguei no diamante esse ano na minha conta principal. Quando você rompe essas barreiras fica facil perceber que existe um despertar do elo dentro de você e você simplesmente não perde jogadores de nível inferior. É como te botar no bronze, naturalmente você vai parar no gold novamente e vai ficar alí até descobrir como se superar, o que não é fácil de descobrir.
Arauto

Jogue, joge, jogue de novo, jogue até chegar no fundo do poço e não se importar mais com derrotas.

Já tive uma lose streak de incríveis 21 ranqueadas seguidas, quando eu estava perdendo entre 17-20PDL por cada derrota. Eu estava prata 3 na época e acabei caindo para Bronze 5 em questão de dias.

E se tiver alguma dúvida, me ignora e jogue de novo
Arauto

Dica: Esquece essa treta de que a culpa é do time! Sempre ache que a culpa é sua e reavalie seu jogo, vendo seus erros e acertos!

- Outra coisa: Tente para de focar tanto em "ai, tenho de ser perfeito e levar minha rota toda e farmar todos os minions"... Isso é importante? Claro, mas pensar o Macro é o ponto chave de crescer! Observe seu time, veja a movimentação, o estilo de jogo e foque absurdamente no farm apenas nos primeiros minutos (até mais ou menos os 15 minutos).

- Questão de: "eu ganho a lane mas meu bot perde"... se isso é comum, pense em gankar essa lane (TP por exemplo) em um momento oportuno. Um gank bem feito pode virar a lane totalmente, ou pelo menos salvar seus aliados!

- Jg tem que definir a rotina do game, então foque em champs de gank rápido e/ou rotações para que seu gank seja rápido e pelo menos retire uma spell do inimigo. (Jgs como Graves, Kindred, Jax, Xin e Gragas estão fortes agora mais por isso); Você pode demorar um pouco mais pra pegar um buff, ou até perder alguns campos pro inimigo, mas dará vantagem pro seu aliado (escolha bem o aliado e se vale a pena)

- E a dica mais preciosa e que já dei spoiler lá em cima: Reveja seus jogos! Grave e veja o que tu errou, como você jogou, seu posicionamento, controle de ward, que hora tu deveria ter feito tal coisa e não fez, o que tu poderia ter feito pra que a tal lane não perdesse mesmo tu ganhando a sua e talz... isso ajuda MUITO!

Espero ter ajudado amigo(a)... Bom game e Feliz Ano Novo!