cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como carregat de adc, sem depender mt do time?

Como carregat de adc, sem depender mt do time?

Título auto explicativo, porfavor se puderem dizer os melhores adcs, melhores dicas, qqr coisa, se puder olhar meu histórico e avaliar alguns erros ou acertos !!

Obrigado!!!
13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como carregat de adc, sem depender mt do time?

Simplesmente não dá.

Aronguejo

Vamos lá...

Se você pega um adc com pressão de lane pra ganhar a lane e distribuir vantagem, você pode ter um suporte ruim que vai te impedir de ganhar a lane, logo com o passar do tempo de jogo tu vai decair e vai chegar ao ponto onde vai depender do time pra vencer..

Se você pega um Hypercarry pra farmar, crescer, ficar grande e carregar no late game, você vai depender do time para te proteger no inicio do jogo e te dar vantagem, ou no minimo, te impedir de levar dive de 4 pessoas do time inimigo.

Resumindo: não tem adc que carrega sem depender de ninguém, no minimo tu vai depender do suporte, se quer carregar solo joga jg ou mid.

Dragão

ADC é justamente uma das roles que tu mais precisa de time, até porque tu é totalmente dependente dos outros para ser protegido e ter engage. Se quiser jogar uma lane que carregue escolha MID ou JG.

Arauto

Uma coisa que ajuda é tentar colocar pressão, dependendo do Ad que estiver jogando, e inverter a lane com o Top rapidamente. Capricha no Farm também.
p2x Tropa
Tropa

Então cara, sou main ADC PlatV e é um pouco difícil carregar solo de ADC, mas é possível. Se não fosse, não existiram ADCs Challengers, porque todos eles dependeriam de sorte. Quiser me add no LoL pra eu te dar dicas, fique à vontade.
Dragão

Simples. 

Jogue com campeões Duelistas ou Hyper Carry com scape, que não dependa tanto de suporte. 

Exemplos: 

Vayne, Lucian, Tristana, Twich etc. 

Dragão

@ShZi@  escreveu:

Simples. 

Jogue com campeões Duelistas ou Hyper Carry com scape, que não dependa tanto de suporte. 

Exemplos: 

Vayne, Lucian, Tristana, Twich etc. 

Maioria das pessoas buscam jogar com atiradores que veem no competitivo, mas na SoloQ eles são diferentes. 

Exemplo: Jhin, Kai'Sa, Ezreal,  apesar de serem fortes, sem um suporte do lado estão mortos... Diferente dos que eu citei, uma Vayne por exemplo se souber jogar bem pode peitar 1vs5 e matar todo mundo. Claro, ela demora crescer mas tem um crescimento que compensa... É igual jogar de Master Yi vc primeiro farm e depois carrega solo. 

Tropa

Essa é uma opnião muito pessoal... Então se estiver errada. Malz ae.
Adc pra mim é uma das Roles onde você mais precisa de coordenação de time.
Na lane phase você precisa do suporte para te dar ajudinha, nas tf's um protectzinho para aquele rengar não te comer com farofa... Diferente de outras lanes onde você pode ser mais independente, como adc, se o jogo ta complicado, você tem que ter uma boa equipe para não se ferrar.

@p2x@  escreveu:
Então cara, sou main ADC PlatV e é um pouco difícil carregar solo de ADC, mas é possível. Se não fosse, não existiram ADCs Challengers, porque todos eles dependeriam de sorte. Quiser me add no LoL pra eu te dar dicas, fique à vontade.

Deve ser porque nesse elo dificilmente tem confusão e eles tem noção do jogo , protegem.

Carregar não é só matar o time deles.

Dificil vc carregar de adc sem depender do time viu... Se o suporte não souber jogar já vai ficar 2v1 na lane fase, se o time for daqueles batatão onde o jg inimigo vem na back line pra te matar e ninguém vira nele ja é partida perdida.

Mas os que você vai depender menos do time são os adc com scape, como tristana com o pulo, a xayah com a ult dela, acho a cait tmb safe com as traps e a rede.

A Caitlyn depende muito se acertar algo em nela ela já esta morta...
p2x Tropa
Tropa

Mas é o que to falando, amigo. Eles não cairam de paraquedas no Challenger, e sim são ADCs bons o bastante, que conseguem carregar o jogo sozinhos, e que chegaram la.

Nenhuma role consegue realmente levar o jogo sem o time, simplesmente entenda a função principal do Adc: Levar objetivos e causar a maior quantidade de DPS possível...

Como Adc a forma mais simples de carregar é vencer sua Lane (considerando que você quer carregar é esperado que seja superior ao Adc inimigo), levar a T1 e depois fazer as chamadas para levar os objetivos neutros/outras torres, se você não é capaz de entender quando/como rotacionar e frequentemente coloca seu time em posições como o Adc/Mid dividindo xp e gold no Mid reconsidere o que sabe e aprenda como as waves funcionam...
→Thepgfk←