cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como buildar em algumas ocasiões

Como buildar em algumas ocasiões

Tenho muita dificuldade de saber o que buildar quando eu fico contra um champion com muito dano, tipo um assassino zed, yi, rengar... feedados ou algum champion tipo adc com muito crítico. Conta AP eu sei que é só buildar MR, mas contra esses champs AD tenho dificuldade. Me ajudem!

6 RESPOSTAS

Re: Como buildar em algumas ocasiões

Contra campeões de dano explosivo tem o Zhonya (bom pra zed, rengar, master, talon... Pode ser bom pra APburst se for pra anular o dano da ult, mas acredito que no geral, pelo menos inicialmente MR é mais viável).

Pra crítico, tem o Randuin, que reduz o dano do crítico, dá vida e armadura.

Porém não é interessante fazer Randuin pra um mago ou assassino, por exemplo. Nesses casos você ficará condicionado a usar os itens que contém a resistência que você precisa + AP, porque buildar apenas defensivo te deixaria atrás em dano no jogo, e mais pra frente na partida chegam as penetrações pra anular boa parte da sua resistência.

Varia de campeão pra campeão e como ele se beneficia do item. Do que você normalmente joga?

Cara falar ou digitar, acho que não o ajudaria tanto quanto em ver ou assistir de recomendo tu ver lives de alguns jogadores pro, como Yoda, Jukes, Kami, Brtt, e entre outros, e uns videos no Youtube é oque mais tem, canal do Uclã, amo muiuto o canal dele <3, pra mim não tem outro melhor, e assim que aprende, sempre veja pelos high elos, e coloque em pratica depois, eles são high elos por algum motivo.

Highlighted
Dragão

Depende de como o dano é aplicado:

Dano direto(letalidade, assassinos, alguns lutadores) so dão dano mesmo:

(pra ususarios de fulgor)(tank)(tank/lutador)(mago)(tank/lutador)

Dano por segundo/efeito de ataque basico(master yi, shyvana, adcs baseados em critico, adcs baseados em guinsoo) nesse caso buildar armadura pode ser inutil, então é melhor buildar pelos passivos dos itens:

e evoluções diminuem a velocidade de ataque de quem te atacar, são itens so pra tank.

A espinhos tbm é mt mt eficaz aqui, a alta velocidade de ataque do inimigo ativa ela varias vezes.

(magos)e randuin dnv é bom contra dano critico.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Então, contra assassinos, você jogando com champ AD (por exemplo, adc's no geral, eu como main adc sei falar com mais certeza sobre) é importante que você faça lá pelo quarto item, ou você pode pelo menos adiantar o cronômetro caso o assassino/ad em questão esteja muito feedado. Com o rw dos itens de crítico, a  também é uma excelente opção defensiva para os adc's - pois gera um escudo que bloqueia qualquer tipo de dano, seja físico ou mágico.  também recomendo, caso você ainda não tenha gold pra dançarina e ainda esteja longe de fazer seu anjo. 

Para champions AP contra assassinos em geral, eu recomendo , ela te dá armadura e o ativo é muito importante pra negar um burst de tipos como Zed, Talon, Fizz... dentre outros assassinos. 

Jogo mais de SUP e JG, a maioria dos champs.

Tropa

Kk
Jota