cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como acabar com um jogo rapido?

Arauto

Como acabar com um jogo rapido?

Titulo auto-explicativo, ultimamente venho tendo problemas para finalizar partidas e quase todas as minhas rankeds vão pro lategame e aquele master yi faz um penta e ganha o jogo, eu jogo de assassinos como zed,fizz, talon, etc e eu quase nunca tenho problemas early e mid game e queria dicas de como acabar com o jogo ai msm pq quando chega lategame esses assassinos só servem pra split e pickoff e o split deles é bem merda se comparado a um jax ou tryndamere.

5 RESPOSTAS

Re: Como acabar com um jogo rapido?

Desculpa a pergunta mais qual o seu elo ?
Tipo no low elo é normal não saber finalizar o game.
Tenta joga normal game treinando acaba o game rápido pega um patheon Fiora draven. Boa sorte
Highlighted

split push
Aronguejo

Caso vcs estejam em vantagem é só basicamente focar em levar torres, forçar uma tf pra tirar pelo menos 2 jogadores do time inimigo e levar as torres.
Dragão

Foque torres e objetivos. Matou o inimigo ou mandou ele base? Bata um pouco na torre. Levou sua torre? Rotaciona para as outras lanes e pega as outras torres - a primeira do bot tem menos defesa, é a mais fácil de derrubar. Se seu time não está mais conseguindo levar torres devido a comp do time inimigo (anivia, cait, ...) vc pode farmar a jg inimiga, assim o inimigo não terá onde farmar e adquirir xp (não mora fazendo isso) e busque oportunidades de dazer o barão - é mto mais fácil levar torres com o buff.
Dragão

Passos simples: 

1: Pega um campeão com crescimento cedo no jogo, com poucos itens da sua rota. Importante é que ele esteja forte no meta que é definido pelas Tyer List

2: Treine com ele todas as possibilidades de itemização e as Mach Up

3: Jogue só com ele, e em uma só rota. 

4: Foque nas torres, nunca fique atoa no mapa. Sempre tenta achar brechas para levar torres ou fazer Pick off. 

Claro, você nunca vai perceber quando está atoa no mapa! mas é bem simples, é quando você não está fazendo absolutamente nada a não ser farm minions e ir base, não faça isso! puxe rotas para levar torre, não só torres como fazer dragões etc. Percebi que você joga MID... 

É só isso que tu deve fazer, não ficar atoa e focar nos objetivos. Uma besteirinha de nada! jogar só com um campeão vai te dar confiança pra jogar agressivo para cima dos inimigos e não depender tanto de caçador, reconhecer quando da ou não para partir pra cima.