cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Nerfar a Morgana!

Aronguejo

Como Nerfar a Morgana!

Já to cansado de ver esse balanceamento porco, a Riot insiste em nerfar a  Morgana sem tocar no que realmente torna ela boa. Eles acham que diminuir o dano do W vai fazer alguma diferênça, sendo que não é isso que torna ela forte. É a mesma coisa que nerfar o Q do Hecarim sendo que todo o poder do campeão está em seu E.

SugestõesSmiley Sad Nâo significa que todas elas devam ser aplicadas, são só algumas que eu acho que resolveria o problema)

- Aumentar o custo de mana do W.( para ela não poder ficar espamando o W na lane sem pensar e não ter consequências)

- Diminuir o tempo de enraizamento do Q.( essa é a habilidade mais problemática, eu entendo que é um projétil "lento" e uma skillshot, mas quase 3 segundos de enraizamento é sacanagem)

- Fazer com que o escudo negro seja consumido ao bloquear controles de gupo e não só dano mágico.( O escudo negro é a habilidade mais importante da morgana, ela sozinha pode fazer o seu adc totalmente implacável. O escudo só é consumido caso o alvo receba dano mágico, ou seja, controles de grupo que causam dano físico são inuteis)

- Faz outro rework.( curto e grosso)

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como Nerfar a Morgana!

Não sei que elo você está mas Morgana sup no Plat III + é instalose, Morgana em meta de Nautilus e Alistar .... Para né mano.
Aronguejo

Ae, esqueci que só highelo importa nesse jogo. De qualquer forma você está errado.
Lenda

Morgana já tomou um grande nerf no Seu escudo q agora tem 26 segundos no lv 1, fora q diminui a quantidade q o escudo bloqueia de dano, o Win rate dela caiu pra 48%, está normal, balanceada, não tem mais nada para nerfar.

morgana sup no plat é instalose?, wtf sou D4 e morgana sup é o campeão mais chato de se lidar na lane, por causa do escudo negro, esses nerfs seriam absurdos mas o campeão realmente é chato
Aronguejo

@la mujer es mía Então você prefere que eles nerfem ao estilo yasuo removendo 5 de AD?

Pra mim nerf tem que ser assim, ou nerfa hard ou nem mexe que não vai fazer diferença.

remover 5 de AD não, podiam aumentar o dano da poça, e nerfar o enraizamento do Q, assim a morgana não iria ser mais um suporte, e não seria dependente de acertar o Q, seria mais facil de lidar com ela e outra coisa, remover 5 de AD faz uma diferença, por que não diminui só o dano do AA do boneco, ja que as habilidades escalam com AD, então o early vai ficar mais fraco e o boneco vai dar consideravelmente menos dano