cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Matar Um Champ - Zoe

Arauto

Como Matar Um Champ - Zoe

Em termos do que isso significa para o Q dela, o seu dano será cerca de 20% menor em todos os níveis.

O dano da passiva foi alterado um pouco para equilibrar isso em alguns pontos, apesar de começar e terminar nos mesmos valores

“Algumas mudanças adicionais na Zoe na atualização 8.4:

• Ratio da passiva alterado de 0.25 para 0.325.
  • Dano do Q alterado de [45-165+0.4] para [45-105+0.2].
  • AP ratio do W alterado de 0.4 para 0.6.
  • MS do W alterado de [10-70%] para [30-70%].
  • +34 de HP base
  • +2 de AD base

As alterações do 8.4 deixaram ela muito fraca. Preferimos arriscar dar um nerf exagerado e corrigi-la neste momento.”

Ai eu me pergunto porque ninguem desvia desse maldito Q? Porque ninguem faz a Bandana Mercurial? Vou te falar que me surpreendo a cada dia e se voce falar que Zoe é cancer eu te apresento , e . Eles sim precisam de mudanças não porque estão ridiculamentes forte (coisa que a Zoe não está na minha opnião nem vi ela mais após 1 mes de lançamento), mas porque são toxicos pro jogo no sentido 8 ou 80, estilo de jogo que para mim é completamente toxico pois voce depende mais da sorte do que realmente de habilidade e mecanica. Por isso todos falam que o LOL tá indo pro mal caminho olha o balanceamento namoral mataram a pobre da Zoe, o winrate em SoloQ já não era essas coisas pois era facilmente counterada por control mages e assassinos e se o intuito era deixa ela inviavel, parabens pois parece pouco mais 20% na unica fonte de dano dela é muita coisa, pega um  e diminui 20% do dano de todas as skills dele ou uma e o tal do ? Só não desisto do jogo ainda porque jogo de mas tive que falar sobre esse balanceamento horrivel. E voces o que acham? Foi justo com quem jogava? O que voce faria de diferente?

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como Matar Um Champ - Zoe

Desejo boa sorte aguentando os Anti-Zoe aqui no fórum kkk

Arauto

Eu tambem não gosto da Zoe mas achei pesado o que querem fazer com ela, foi muito radical nessa reposta e se a Riot acha que isso é certo o que podemos esperar de outros balanceamentos? Assim não dá!
Aronguejo

Pergunta pra um jogador profissional de LoL o que eles acham da Zoe : P. Ontem na LCS o aphromoo (suporte da 100 thieves) foi solado por 1 Q da zoe.

Edit: achei aqui o clip https://clips.twitch.tv/CoweringSuccessfulWoodcockOpieOP

sei la
Tropa

Deveriam é aumentar o custo de mana das skills e diminuir um pouco o ap ratio, ela enche o saco mais pelo fato de ficar rotacionando as skills como se não tivesse mana.
Aronguejo

zoe é robada man, esses cancer ai tbm são, por isso tem q dar um jeito nesses bagulho
Arauto

Legal porem não vejo problemas já que ele pegou uma grande distancia no Q e todos sabemos que o dano aumenta conforme a distancia que a estrela percorre até chegar no alvo, vale lembrar que ele não tinha nada de MR tambem e a Zoe tava com 3 itens sendo 2 de penetração. Até um R da Syndra dava one shot nessa condição voce tem que se atentar nos detalhes. Enfim 20% a menos ainda é um exagero e espero que realmente não façam isso.
Arauto

Sim concordo com um aumento no custo da mana das skills e um ajuste no CD igual fizeram com o Azir ficariam de bom tamanho, se isso não resolvesse ai poderiam diminuir o dano dela mas tipo 20% do dano total da campeã num patch foi um tiro na perna dos jogadores de Zoe.
Aronguejo

@SiaugiBrescreveu:
Legal porem não vejo problemas já que ele pegou uma grande distancia no Q e todos sabemos que o dano aumenta conforme a distancia que a estrela percorre até chegar no alvo, vale lembrar que ele não tinha nada de MR tambem e a Zoe tava com 3 itens sendo 2 de penetração. Até um R da Syndra dava one shot nessa condição voce tem que se atentar nos detalhes. Enfim 20% a menos ainda é um exagero e espero que realmente não façam isso.

Tá, mas lembre que vc ta falando de uma skill com menos de 6 segundos de recarga...

sei la
Arauto

como eu falei acima, um simples ajuste no CD e na mana resolveria esse simples problema, incrivel que a Lux tá com 12 segundos de CD na ulti e até agora não vi gente falando absurdos, mas porque o da Zoe é uma skill normal todos tem que se revoltar e talz.
Tropa

Parabéns à Riot. Ainda demorou na vdd. Campeã sem lógica, um hit da IK em muitos APs e ADCs.

Aronguejo

@SiaugiBr Primeiramente a lux pra pegar um cd menor ela tem que matar o adversário, sem contar que precisa ter a passiva no alvo pra dar mais dano. E sem falar que kit da Lux é bem mais fraco que o da Zoe... O Kami até comentou que atualmente ela está inviável para esse meta.

sei la
Aronguejo

Vê o que ela fez no CB LOL de ontem.

Concordo com você oque fizeram com ela foi ridículo um champ tão divertido e que nem sempre era esse bixo de 7 cabeças como querem que ela seja ela se ficasse pra trás era difícil volta ela só tinha o E errou o E n tem ingge Errou o Q não tem dano ela é papel e tem como cautera ela agr ta igual um minion desde qnd acordei que tou revoltado com isso tanta gente gosto do champ da mecânica super nova aí os cara vai lá e mata ela =\

Já vai tarde. Aproveita tira o dano real dela, faz ela apenas usar 1 feitiço, não usar efeitos de itens, remove ela do jogo e demite CertainlyT.

É engraçado, a nutellada chorando pelo CertainlyT, isso pq não conheciam o Morello. Sdds do Morello.

Tropa

"As alterações do 8.4 deixaram ela muito fraca. Preferimos arriscar dar um nerf exagerado e corrigi-la neste momento.”
Por favor Rito Gomes, o que você ta fazendo?
Aronguejo

cara, respeito a sua opinião, mas você viu ela no competitivo? Estava absurdo de forte, o Faker sozinho estava carregando (sim carregando, pq a skt estava em uma fase bem ruim) sozinho com esse champ.

O nerf foi BEM exagerado, mas eu já sabia que isso ia acontecer (VIDE AURELION SOL). Tinha sim que ser nerfada, mas foi bem exagerado mesmo.

Ao meu ver, o grande problema de se jogar contra esse campeão é que, para a grande maioria, é algo meio frustrante. O Cara desvia de 265 Q's E 158 bolhas de soninho, mas se apenas UMA pegar em ti, é kill e não há o que fazer. Comprar a bandana é obrigatório eu sei, mas não de first item! Exemplo: o malzahar é outro champ que força uma bandana, porém só no LVL 6, até lá posso ir itemizando normal. O problema da zoe é que, lvl 2 ela já tem todo o potencial (de 8 em 8 segundos) de te matar com isso.

Acho que a grande ideia que deveria ser aplicada a este campeão é aumentar drasticamente seu custo de mana, pois dai ela teria que administrar melhor esse item, uma vez que ficaria sem mana se usasse toda hora (como é hoje). O dano que ela dá é pra ser assim mesmo, afinal ela é um mago de burst, porém não pode ser a cada 8 segundos e tirar meia vida de tanks.

É isso, só minha opinião. Abrass

Arauto

Blz mas voces pediram nerf por isso então podem esperar nerf no Mordekaiser e ai de quem jogar contra ele nesse patch vcs vão ver o que é frustrante.

Chorar para mordekaiser? Ele só dá dano direito no terceiro hit do Q ou quando faz full AP. Fora que ele é muito caitável

@R A P O S S Aescreveu:
Chorar para mordekaiser? Ele só dá dano direito no terceiro hit do Q ou quando faz full AP. Fora que ele é muito caitável

https://www.youtube.com/watch?v=u-k8ze0i0Hw