cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Jogar no Mid?

Como Jogar no Mid?

Gente, eu sempre joguei só de ADC ou TOP e queria aprender a jogar no mid. 

Eu tenho uma noção de como jogar com a e também com a

Mas, o que eu queria mesmo, era aprender a jogar com o  eu acho ele muito foda, porém, eu fico meio travado por causa da falta de mecânica. 

Vocês sabem me explicar como que faz aqueles combos bonitos que os pró fazem que destrói todos os minions? Meu sonho fazer aquilo kkkkkkk

3 RESPOSTAS

Re: Como Jogar no Mid?

Não sou um fodão no jogo mas vou tentar ajudar como puder
um bom mid laner tem que saber farmar bem, tenta treinar farm em personalizada dando somente last hit e sem item algum.
Visão: tenta sempre colocar wards e sempre compre pink, toda vez que voltar base compre uma pink, sério
Aprenda a hora certa de dar poke e desviar de poke, claro que tem situações que não vai ter como desviar de skils inimigas, mas tenta.
Ryse: eu joguei umas duas partidas com ele em toda minha vida kkkk, mas sei que mecanica tu pega com o tempo, veja videos, muitos videos, e não desista.
Acho que essas dicas serve não só pro mid, mas para outras lanes tbm kkk

Espero ter ajudado, não sou muito bom em explicar

A marca do E dele tem interação com as outras skill, abaixo esta a lista de interações

E+Q: mais dano no Q e o dano espalha para alvos marcados pelo E

E+W: mais tempo de snare

E+E: Espalha a marca para alvos proximos 

Então o combo que limpa a wave é E no minion depois E de novo no mesmo minion pq vai espalhar nos inimigos proximos e então o Q que vai explodir a marca e espalhar  dano nos inimigos que tambem possuem a marca

Aronguejo

o Ryze não é mecanicamente dificil, ele tem vários combos o que torna dificil você masterizar ele, ou seja você precisa jogar bastante com ele para acostumar com os combos e usar eles na hora certa.

uma dica que dou pra você é achar um video que mostre os combos dele e anotar em uma folha, assim você vai olhando pra folha durante o jogo para não esquecer.

Ryze é muito OP quando é bem jogado, se você masterizar ele não vai se arrepender.