cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Funciona o Sistema de Maestria

Como Funciona o Sistema de Maestria

Olá eu gostaria de pedir (se possível uma opnião dos Rioters) sobre Maestria, tenho muitas dúvidas e muitos problemas pra tirar nota S ou S+.

Gostaria de saber como funciona o sistema de maestria, quais são os requisitos para tal pontuação e também sobre o que você faz no jogo que impacta sobre ela.

Minha maior dúvida é: uma partida com farm perfeito com mais de 10 abates/1 a 3 mortes/10 Assistências,objetivos,visão,negar visão eu sempre obtenho nota A, e quando eu jogo na Selva as vezes eu  morro muito farm horrível e não faço objetivos nem visão eu tiro muitos S- a S+.

Gostaria de saber o que eu estou fazendo de errado? como funciona o sistema de maestria? o que realmente faz impacto na hora de tirar o S?

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
5 RESPOSTAS

Re: Como Funciona o Sistema de Maestria

O sistema de maestria atual compara seu campeão com o mesmo campeão jogado por outros jogadores.

Um exemplo é, se você jogadar de Lux, no final da partida o sistema vai comparar sua Lux x Lux dos outros jogadores. Se eles fazem mais que você, é certo que não vai ter a nota S.

Arauto

Heyy,

Tem um artigo na Riotpédia que pode tirar algumas das suas dúvidas :3
-> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/204211284#h1q5

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Barão

Obrigado pelas dicas pessoal mas eu ainda não estou satisfeito, recentemente eu fiquei assim em uma partida https://imgur.com/a/6BCKmtP

Ainda não entendi porque não consegui nem um S no mínimo sendo que o cara do meu time ficou forte só porque eu fiquei dando roaming no top contra o Darius e eu wardei bastante ajudei nos objetivos >.<
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Barão

Para receber nota S ou S+ você não pode morrer mais que 2 vezes.

Não sei quanto foi o tempo de partida, mas acho que você poderia ter farmado melhor também (visto que a Caitlyn ficou com 257 cs).