cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Fazer Estrago Com o Graves?

Como Fazer Estrago Com o Graves?

Olá invocadores!

Venho por meio deste perguntar sobre o cancelamento de animações do Graves utilizando o ''Q'' e o ''R''.

Vi no Youtube que era possivel cancelar animações ultilizando AA>Ult>''E'' e AA>''Q''>''E''. Porém, quando fui testar no modo treino, não consegui reproduzir de jeito nenhum.

Gostaria de saber se vocês têm ideia do que posso estar fazendo de errado (ou até mesmo alguma dica) e.e

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como Fazer Estrago Com o Graves?

cancelar animação é pura e total prática pq tem o segundo exato pra isso ser feito. Sugiro vc ver em slow motion os vídeos e ver quanto tempo após o cast, usam o E pra cancelar a animação.
Aí vc vai treinando, grava replay e reproduz ele em baixa velocidade para ver como tá seu timing perto do nos vídeos que é efetivo.

Com graves exatamente não sei dar mais dicas pq não é um champ que use tanto para ter total noção desses timings

Você pode começar pelo básico tentando dar os resets com o AA+Q+E+AA (se bem que prefiro Q+AA), depois vai incrementando até conseguir colocar a ult. Tentar aplicar tudo de uma vez é bem frustrante. A minha dica é ir treinando nos monstros, não só o seu poder de troca melhora, como também o clear fica bem mais rápido e sem perder tanta vida. buildar dancarina é muito prático pois da a quantidade atk speed ideal para fazer os resets. Se você estiver no range do cara, pode tentar W>AA>Q>E>AA>Ult. Tu quebra a animação do W com o AA e do Q com o E, mais a ult pra finalizar. Além disso o Smart Cast é essencial. Apesar de ser main Graves não sou lá aquelas coisas mas no geral é isso kkk.
Highlighted

Valeu pelas dicas galera! Entretanto descobri que esse cancelamento de animação com a ult foi retirado há um ano atrás ;-;