cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classificação de liga de acordo se é Solo/Duo ou 5v5

Classificação de liga de acordo se é Solo/Duo ou 5v5

Galera, estava em mente aqui sobre a classificação de elo do invocador se dividida entre Solo/Duo ou formando um grupo.

O objetivo do game não é o trabalho em equipe? por que sou obrigado a jogar com desconhecidos, formar um time com eles e ter meu elo individual, já que não posso formar um grupo para ter um único Elo? Tipo, apenas ter o seu elo, idependente se você jogou em time com amigos ou não. De qualquer maneira irá formar um time...

"Ah, mas eles vão está tendo uma comunicação melhor", acho que isto é outro objetivo do game, melhorar a comunicação sendo amigos. Além de diminuir a quantidade de jogadores Low elo (pelo menos sair do bronze) iria satisfazer a muita necessidades nossas, iria evitar banimentos atoa ou suspensão temporária.

Ex: Um amigo que precisa sair para atender a uma emergência, os amigos irão acreditar, mas é o grupo de estranhos? vão achar que ele iventou história? 

Então acho que a formação de liga e os PDL deveriam ser individual e único, porque acham que nos trabalhos escolares temos de escolher? justamente pela comunicação mais adpatada a algumas pessoas....

Ou seja, deveria retirar 'Solo, duo, flex" e ser apenas a um Elo que demonstra o nivel de suas habilidades junto com seu time

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Classificação de liga de acordo se é Solo/Duo ou 5v5

Porque o solo/duo foi feito pra avaliar o desenvolvimento individual/ de sincronia de duplas, antigamente não existia soloduo.
Sem contar o título ta errado, porque soloduo também é 5v5, o certo é "Solo/duo ou Flex".
Arauto

n meu caro.
a season no qual a fila flex foi a unica fila pra jogar, foi a pior season de ranked do lol. Ferrou a competição do high elo, e desbalanceava horrores o low elo.
e outra, por mais q a riot fale de trabalho em equipe e blablabla, o q mais conta na soloq é a sua mecanica individual. N existe "time", ou "comp" em soloq , soloq é uma zona até em nivel alto.
e outra, n me recordo de moba no mercado q n faça a divisão de fila solo/ fila grupo.

Riot fez isso s6, foi a pior season de todas.

Não, obrigado.
Dragão

Foi a season que comecei a jogar ranked, só sei sobre ela '-'