cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classe Adc precisa de nerf.

Arauto

Classe Adc precisa de nerf.

Por quê eu acho que ADC's como um todo precisam de nerf? 

Muito simples: Não tem mecânica nenhuma fora Kaitar,que é clicar rápido correndo do inimigo,e se posicionar ,que é ficar longe de quem pode te matar,batendo muito longe e fazendo milhões de toneladas de dano e brustando o AP-Carry.

Outro motivo pelo qual acho que todos devem ser nerfados é por quÊ o AD-carry consegue Brustar  o AP-Carry,que na minha visão deveria ser o único a conseguir isso e a mudar a história de um jogo perdido,por quÊ se não,por quê ter um mago no time ? Ou um ASS? 

E tenho ainda um terceiro motivo :  É ruim para todos os tanker's a existência dos ADC's pelo motivo ao qual,eu mesmo quando jogo de tanker não consigo brustar o ADC ,e ele ainda consegue me fazer sumir... Se for uma  então,um tanker com 8k de vida morre com 2AA com ela de guinssoo sem conseguir devolver o dano ...  

Eu acho que todos os ADC's deveriam sofrer nerf pesado!

The River´s will run red
22 RESPOSTAS

Re: Classe Adc precisa de nerf.

cara.... vou nem comentar. rsrs
Aronguejo

Auge amore, kaita um rengar feedado vindo direto pra você, KKKKKKK
Aronguejo

Não sei se entendi bem, mas foi ironia?
Sei lá, acho que não sou muito bom com isso, o tópico até pareceu sério.
Highlighted
Aronguejo

Esse é o iLordThao, o maior chorão do forum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga de adc ai man kkkkkkkk
Aronguejo

Deixa eu ver se entendi ,nerfar os ADC pq eles tem longa distancia e caitam ?
Vc n acha q um assassino como Zed sola facil esses supostos ADC q precisam de nerf

Aronguejo

Um assassino bursta rapidamente um ADC. Não vejo necessidade de nerfar mais do que já foram nerfados. Hoje é bem difícil utilizar ADC em partidas pelo nerf que sofreram e pelos preços dos itens de ADC. Se nerfar mais, os ADC cairão em desuso.

@Yuuya é ironia (espero) só que um pouco falha 

Aronguejo

Mais do que já foram nerfados? Mais do que um assassino já da IK? **cogumelo do teemo** que pariu ein... Mas de fato, uma coisa tenho a de concordar, essas desgraças late game te estouram, mas early game...
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

Tenta caitar um Wukong ai que simplesmente aperta E + Q e te dá insta kill po
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Arauto

Tive que ler seus outros posts, e percebir que você só quer chamar atenção.

E é muito idiota essas reclamações...Daqui a pouco vai querer nerfs no apcarry porque usam ap?
Aronguejo

Não pera

Isso não é ironia? É sério isso?

cOMASSIM MANO?

Arauto

Então,tendo em vista que todos ficaram tipo : "Como assim?" 

Eu vou re-explicar de modo que todos entendam o post : 

Early game o ADC é mais ou menos"

Mid game os ADC's são fortes porém ultrapassados pelas outras classes com excessão de 

No late game..... Bom ,no late game eles matam mais que um AP-CARRY.... E detalhe,não há mecânicas que te possibilitem fazer isso... é APENAS CLICAR NO INIMIGO.

Com 2 ou 3 e DEPENDENDO DO ADC,4/5 AA eles matam um AP-CARRY,seja lá qual for o ADC e isso inclui  que supostamente,deveriam ser "ruins" no late game.... 

E bom,é complicado por quê são muito tóxicos,causam dano por segundo,e são imparáveis...

E se tiver alguém que os proteja.... Pode esquecer,você já perdeu o jogo... 

Entenderam ?

The River´s will run red

kkkkkkkkkk a classe já sofreu diversos nerfs e você ainda pede mais?
Eu ri muito com o seu "[...] eu mesmo quando jogo de tanker não consigo brustar o ADC", amor, isso é trabalho de assassino, trabalho de tanque é tankar, agora se for uma Vayne com 10 kills e 300 de farm que o seu time deixou livre, o problema e de vocês, não que ela ta quebrada.
Morre em instantes pra tanto assasino AP/AD e você dizendo que é ao contrário. Você que deve estar sofrendo com isso, situação tá crítica pra ti, em?

@Osadia Zero@  escreveu:

oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkk é a mesma pessoa? ele levou ban do forum ou o que? kkkkk socorro

Arauto

Vc esta jogando tudo menos Lol, so pode ser...
Arauto

Você só poder ser um troll né? falar que adc precisa de nerf após ser tão nerfado na ATT 8.11.
1° motivo: Você acha que a mecânica do kaiting é fácil de aprender? já começa por ai, e depois você tenta kitar um boneco tipo, camille, rengar... pra você ver, sem falar que adc é a classe mais frágil do jogo e a mais focada ao mesmo tempo.
2° Se um adc mata um AP-Carry é por que o cara tá mal posicionado não por que o adc é roubado meu amigo... santa paciência
3° Tu quer burstar um adc sendo tank? kkkkkkkkkkkkkkkk me poupe, adc´s foram feitos para realmente matar os tanks já que possuem alto DPS.
Eu acho que você deveria levar ban do lol só por falar umas coisas tão desconexas.
Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Osadia Zero@  escreveu:

oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkk é a mesma pessoa? ele levou ban do forum ou o que? kkkkk socorro

Ao que parece ele trocou de nick.

Aronguejo

Ué... Todo mundo falando dos adcs que estão fracos e um cara vem falar isso kkkk. É ironia? Porque se não for, tu pegou algum adc inimigo bem fedado, pra estar falando isso kkkk

''Muito simples: Não tem mecânica nenhuma fora Kaitar,que é clicar rápido correndo do inimigo,e se posicionar ,que é ficar longe de quem pode te matar,batendo muito longe e fazendo milhões de toneladas de dano e brustando o AP-Carry.''
''Brustando'' AeiuauEUIiueUIaue ''Brustando''
Meu deus , vir falar que ADC não tem mecânica é absurdo demais . Esquivar de Skill é o que pra você ? Controlar o range do oponente é o que ? Uma coisa que você tem que entender não existe no LOL um personagem com uma mecânica complicada . O hit and run é o mais exige mais da mecânica de um player do LOL , pega o número de ações por minuto de um ADC e compara com as outras lines . Quer reclamar de ''mecânica fácil'' vai chora pra Garen , Kassadin , Annie , Veigar , Rengar , Lux , Janna , Morgana.

''Outro motivo pelo qual acho que todos devem ser nerfados é por quÊ o AD-carry consegue Brustar o AP-Carry,que na minha visão deveria ser o único a conseguir isso e a mudar a história de um jogo perdido,por quÊ se não,por quê ter um mago no time ? Ou um ASS? ''
ADC bursta? ADC é dano contínuo cara . Burst é você explodir o oponente de forma rápida . Ex:Rengar , Veigar , Syndra
A não ser que vocês fedaram muito o ADC adversário .
Nossa cara você é o player que eu já vi no LOL com a pior noção de jogo da história . Os ADCS são os mais dependentes de itens , o intuito é justamente eles serem fracos no início e depois crescerem , atrapalha o jogo de um ADC pra você ver , boneco fica inútil no jogo . Os Magos já conseguem causarem uma grande quantidade de dano desde o early game , e mesmo late game qualquer mago consegue explodir um ADC .

''E tenho ainda um terceiro motivo : É ruim para todos os tanker's a existência dos ADC's pelo motivo ao qual,eu mesmo quando jogo de tanker não consigo brustar o ADC ,e ele ainda consegue me fazer sumir... Se for uma então,um tanker com 8k de vida morre com 2AA com ela de guinssoo sem conseguir devolver o dano ...''
A tá , tu quer jogar de tanker e quer bursta? ou BRUSTA como você diz . Tendi .

''Eu acho que todos os ADC's deveriam sofrer nerf pesado!''
??????????????Os carrys da botline atualmente são : Lulu , Morgana , Vlad . Quase nem se usa ADC mais cara , meu deus .