cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chuva de Canivetes compensa mesmo?

Highlighted

Chuva de Canivetes compensa mesmo?

Gente,voltei a jogar de Jinx recentemente e vi nas builds do Mobafire que os caras sempre fazem o Chuva de Canivetes,mas tipo,no late game se vc tiver com 100% de critico a passiva do Chuva de Canivetes ''não vai funcionar''(meio que vc vai jogar a passiva no **cogumelo do teemo** pq vc ja ta com 100 de crit)

Então,tipo... compensa mesmo eu fazer esse item?

Eu poderia comprar ele e dps vender no late game?

O que iria compensar?

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Chuva de Canivetes compensa mesmo?

Compensa porque pro começo do jogo ele ajuda muito, mas se no final do jogo você não estiver precisando muito da passiva de velocidade de movimento, pode vender ele e trocar por outro item com bastante AD que não tem problema.
Aronguejo

Sinceramente é um ótimo item, eu gostava do Gume Infinito com critico, o antigo, mas como tiraram, pra ADC é mais viável fazer Chuva de Canivetes agora, então faz que compensa sim. No late game eu não vejo algum item muito relevante que substituiria ele, as builds se modelam de acordo com o jogo.
Aronguejo

A chuva de canivete para jinx comba com a sua bazuca, ajuda bastante para pegar os reset da passiva, e se vc n a fizer, vc vai demorar uns 27-29 minutos para dar dano, isso e muito tempo, mesmo que vc pegue vantagem n vai conseguir fazer a diferença no jogo usando a itemização de critico padrão pela demora do pico de poder, isso pq o novo gume e muito inferior ao antigo, da bem menos dano pelo mesmo preço, então só ad dele não é mais o suficiente, vc precisa de mais ad para compensar a falta de dano.
A chuva de canivete e um puxadinho que riot fez para os adcs de critico, lembra quando ela destruiu eles e depois disse que ia buffa-los, então ela basicamente só buffou a chuva, a chuva acelera o seu spike dando mais chance de vc ser relevante, e quando vc fizer o gume vc já terá o ad da chuva para compensar o critico fraco do gume novo, infelizmente a chuva te da 0 scale, então seu mid game fica bem mais fraco, então vc só o faz pq n tem outra escolha.