cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chorando (novamente) sobre o Garen

Aronguejo

Re: Chorando (novamente) sobre o Garen

sobre essas suas mudanças, tem que fazer umas coisas bem sutis:

sobre o Q: teria que cortar no mínimo metade do dano e tirar o move speed, o dano base já é bem alto para compensar a dificuldade em chegar no alvo, e se ele já tem um gap closer ele não precisa de move speed
sobre o W: isso é o ripostar da fiora, uma mecânica exclusiva e temática da fiora, garen é classificado como um colosso, e ele nunca foi alguém treinado para possuir uma agilidade como a da fiora, não faz sentido temático e é uma mecânica poderosa demais para um colosso, que builda bastante vida e dano, além dos stats base.
sobre o E: não precisa mudar nada.

enfim, essas mudanças são bem difíceis de serem aceitas

@euJuuno aí trosllou.

@Icethunderbolt

Sobre o Q: qualquer balanceamento em troca de utilidade/cc/movimento, acho válido.

Sobre o W: mais ou menos, seria um aparar premiado, não um contra-ataque. O bloqueio não seria por velocidade, mas pela largura e tamanho da espada, tipo Guts (berserk) ou Cloud (FF7). Mesmo que ele não tenha sido treinado em combate de agilidade (esgrima), o aparo (que é o primeiro momento do riposte) faz todo sentido no treinamento em combate de força (com armas de duas mãos). Existem habilidades assim no warrior do wow e no knight do ragnarok, pra citar exemplos em jogos.

Sobre o E: acho que algo deveria mudar, é uma mecanica antiga, chata e limitante. Tem vantagens, claro, mas acredito que os pontos fracos (pushar a lane em momentos inapropriados e impedir ataques básicos, inviabilizando muitos itens) são grandes demais, frente aos ganhos. Ainda mais quando certos personagens possuem habilidades similares, que não resultam na incapacidade de dar ataques básicos (tipo mundo, shyvanna e amumu), ainda que não reduzam armadura.

[TUTORIAL] Como fazer um garen que presta...
https://www.youtube.com/watch?v=ZWSm7hsVkvU

Edit: Combaria absurdo com o Jarvan.

Aronguejo

garen com regen de vida na fight stun gap close dano em area redução de dano bonus de atributos mov speed execute na ult. taserto

o boneco é o mais cotoco do jogo,  até com menos menos mecanicas que yi

Garen. yi. trynda. udyr, esses campeoes tem um kit ultrapassado mas até que funciona. O que precisam é de mecanicas novas e que respeite o kit do champ. Algo que seja um motivo para ser escolhido e não um monte de excesso de atributo junto

veja por exemplo os novos xin shyvana e voli

"garen com regen de vida na fight stun gap close dano em area redução de dano bonus de atributos mov speed execute na ult. taserto"

Não cara, o meu post é só um brainstorming, não precisa ser tudo junto, nem da forma descrita (nem o que foi descrito, inclusive), apenas acho que alguma mudança tem que ser feita. Mudanças prometidas desde o 7.14.

"o boneco é o mais cotoco do jogo,  até com menos menos mecanicas que yi"

Exatamente por conta disso, a skill cap do champ é tão baixa que só o que sobra pra ele é macroplay, praticamente.

"Garen. yi. trynda. udyr, esses campeoes tem um kit ultrapassado mas até que funciona. O que precisam é de mecanicas novas e que respeite o kit do champ. Algo que seja um motivo para ser escolhido e não um monte de excesso de atributo junto, veja por exemplo os novos xin shyvana e voli"

Concordo quase que totalmente, o ponto é (que concordamos, inclusive), algo precisa ser mudado no Garen. Na sua opinião, o que deve ser mudado e como deve ser mudado (já que as minhas propostas não te agradaram)?

Aronguejo

nada adianta eu pensar em uma soluçao incrivel pq a riot nunca vai dar valor a vdd é essa, a riot só da valor ao time de balanceamento deles. Fato

Até que tem bastante ideia legal no kit desse arthur nese moba, tomara que a riot considere um pouco. até pq o champ é uma copia descarada do garen

Pra mim, esse Arthur é o Garen que eu queria, imagine o quão daora seria o combo com o Jarvan.
Isso que você disse é a pura verdade, a riot está cag@ndo e andando
Vou ficar no Arena of Valor que eu ganho mais.
Quando a riot lançar algum personagem novo (ultra OP, como os recentes) que eu identifique, eu volto.