cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chorando (novamente) sobre o Garen

Aronguejo

Re: Chorando (novamente) sobre o Garen

eu disse que as skills sao horriveis no quesito criatividade e não efetividade.

ele é mt simples.

Ele é antigo e acho que ele é bem até criativo ficar girando.

@iMelloo O E é uma skill muito antiga, que provavelmente foi criada com o giro do jugger do dota em mente.

O problema que no dota ela funciona pelo magic immune, algo impensável no lol.

Se você juntar esse modelo arcaico com as novidades de itens (perto do lançamento do lol, 5 sunfires era viável) e a imensa diversidade das habilidades dos novos campeões, não sobra garen pra contar história.

@PinozQk Você disse que a passiva é roubada, mas precisou montar um cenário extremamente específico pra "provar" isso. O tank (e somente ele, já que se todos tiverem, teriam que ir base de qualquer forma, já que o garen não iria matar todo mundo solo, mesmo full) ficaria low, então surpreenderia o time inimigo, regenerado. Meio meh isso, continuaria tendo que ganhar a TF (sem passiva durante o combate), enquanto outros personagens se regeneram de outras formas, sem precisar gastar o slot de passiva pra isso.

A passiva do garen só é útil se o inimigo não tem como interomper a distância e não tem DoT, pra postergar o efeito, em qualquer circunstância diferente dessas, você precisa escolher entre farmar e ter passiva, é muito zuado isso.

@Gemada de Taric Ainda tô esperando você propor ideias pros 30% que você disse que poderia ser mudado.

Guri o Garen não esta ruim pode não estar muito forte mas não quer dizer que esta ruim

Em certos pontos concordo contigo, mas se o jax gira um poste e bate no AA, por que não o garen? 

Ele ficou bastante forte aí, isso é fato, pois entrar em batalha e curar ele não perderia uma troca, pois ele trocava, não tomaria muito dano, voltava esperava passiva voltar e trocava, e a maioria dos outros top laners ficariamsó esperand morrer ou serem stompados.

Acho que tentar colocar todos os campeõs no META ou deixar eles ok pro competitivo é um erro, pois tem champs que não necessitam mais voltar, só se alguém fizer um pick muito louco, mas no geral, tem champs que não são viáveis no competitivo.

Abração

Dragão

uma coisa a gente sabe, ele já teve rework a uns 2 anos e não está na mira da Riot pra ajuste num futuro breve

Lista das próximas atualizações:

Dr. Mundo
Corki
Cho'Gath
Fiddlesticks
Kayle e Morgana (atualização conjunta, Kayle terá maior foco na mecânica e a Morgana terá maior foco no visual)
Kennen
Kog'Maw
Nocturne
Mordekaiser
Pantheon
Rammus
Skarner
Shaco
Udyr
Volibear
Dragão

Saudades da minha skin quando era assim e eu era noob e feliz jogando de Garen kk

Aronguejo

@Gemada de Taric escreveu:
Sinceramente, acho que você está mais removendo a identidade dele como Colosso

Ele é Lutador.... ^^

Eu acho que o Kit dele está bem como está, pois se tu parar pra pensar, todas as skills tem um "extra":

Q=> Resseta o AA;

W=> Passiva de Ganhar MR e Armadura;

E=> Mais dano alvo isolado e atravessa minions;

R=> Passiva do vilão.

Então se parar para analisar, ele tem 3 passivas (P, W e R)! Outro ponto é que ele tem uma característica de ser um champ tutorial, ou seja, ele não pode ser muito complexo. Jogo bastante com ele e digo que eu acho o mesmo bem equilibrado, e, sabendo abusar bem destes extras, da pra ter uma lane razoável até no seu pior match up. Ele tem dificuldades contra rangeds em geral por não ter um gap closer ou hard CC, mas acho que isso deve ser assim, pois todos os campeões tem que ter claro quais são os seus pontos fracos...

Da pra fazer bastante coisa diferente com ele, um exemplo é o colega que eu citei acima, que faz ele mais colosso/tank, mas ainda acho que o potencial máximo dele é uma build de lutador/off tank. Mas em ambos os casos, ele funciona super bem!

Arauto

deixa ele como está ele é como deveria ser o champ mais facil do jogo para iniciantes

@euJuuno
Só skin top, rogerinho.
Falo com tranquilidade.

@Carlão Mercados
Sabe ventos revigorantes (runa de determinação)? Sabe a passiva do doran shield? Sabe capuz do espectro?
O efeito já existe no jogo e não é quebrado (se curar após entrar em combate/sofrer dano).

É claro que a cura em combate não pode chegar nem perto da cura atual do garen fora de combate, como eu disse, em nenhum momento entrei no mérito matemático da coisa. A minha proposta é mudar a forma do uso; sobre a quantidade curada, a rito define isso mto fácil usando estatística.

@Vegetto 

O ryze tbm era um champ simples pra ser usado por novatos... olha os combos e a ult agora.
A ashe sempre ficou junto com o garen como "champ de iniciante", mas ngm duvida do poder e da viabilidade dela.

@euJuuno

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-714
"No fim, ainda achamos que podemos fazer mais para deixar Garen mais interessante no futuro, então estas atualizações são apenas o começo de uma conversa mais longa sobre ele"

Dragão

Ah sim, massa. Nunca mais falaram nada, mas que legal.

Cagaram na cabeça de todos os jogadores de garen? Cagaram.
Deram esperança pra nego calar a boca? Deram.

Mas é o que tem pra janta, tô certo?

Aronguejo

Mano, sem querer ser chato, mas essa mudança do W da att 7.14 foi fantástica, mas veio por um único e exclusivo motivo: A Skin Reinos Combatentes. Também espero mais melhorias do mesmo nível que fizeram, mas percebo que no momento elles estão mais preocupados com outros campeões....

Em breve vai ter uma runa específica para lutadores (já foi mencionado isso), então talvez tenha algum buff/mudança de forma indireta. Torceremos o/

Arauto

Passando aqui pra dar um up, e dizer que não desista do seu main. Mas né, Riot prefere dar rework em quem não precisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, triste.

@Trixx
2 coisas que vou comentar, primeiro:
Garen é Classificado como COLOSSO, uma sub-classe dos lutadores. Lutadores de investida tender a ter mobilidade e formas de engage e não são tão tanks, coisa que não se aplica ao Garen, por isso ele está na subclasse de colosso.

Segundo: não, não me venha com a desculpa de "Buffaram por causa de skin", isso NÃO EXISTE. Garen recebeu um buff por que ele precisou de um buff. A Skin n tem relação com isso. São departamentos diferentes.

@All Mighty Garen

Eu jogo com o champ, curto ele, mas n posso ser o cara que cria as coisas pois eu n sou o cara que balanceia o jogo.
É facil eu dizer coisas que eu GOSTARIA que tivesse nele, mas as vezes pode ter um impacto maior do que o esperado.

Por exemplo, adoraria que quando o Garen removesse um Slow com o Q, ele ficasse imune ou com uma resistencia muito grande à slows seguintes. Mas SÓ SE ele tivesse removido algum usando o Q.
Ou dar uma interação maior com a passiva em combates.
Ou até que ele tivesse 2 segundos de silence ao invés de 1.5, para recompensa-lo melhor por alcançar os inimigos.

Mas isso são sugestões e ideias minhas.No meu ver parecem ser normais e balanceadas, mas in-game pode ser algo completamente diferente. Não posso simplesmente querer que Garen tenha um stun/Gap-cloise/Escudo e seja um faz tudo só pq eu quero que ele seja (e na real que nem quero) . Tenho que pensar no balanceamento e no impacto do jogo, coisa que um time de balanceamento tem muito mais noção.

Arauto

sim e se tirarem todos como os novatos ficam? garen e annie foram os unicos q sobraram