cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega ai.

Highlighted
Arauto

Chega ai.

Pow blz galero? seguinte andei vendo uns videos como vcs podem ver eu sou main kat  vejo muito Flyerbek,Katevolved,Alninio e Katlife sempre treino sózinho  1v5  e bonecos desde que resolvi a virar mono faço os treinos que katlife faz,flyerbek e etc.

Eu sai do bronze num facilidade monstra com ela tipo dum dia pro pro outro  tava muito mas muito facil mesmo,foi ano passado que treinei tudo isso de kat esse ano falei "vou lixar o bronze e sair dele"  dito e feito! em 2 dias já era prata e cheguei no prata 3 só que agora to numa zika ruim!  sempre quando pego 50 ou 60 de pdl no p 3 eu caio igual um tijolo parece que é impossivel de eu pegar prata 2 '-' já cansei de fazer md3 do prata 3  KKKKKKKKKKK ja devia me deixar ir logo pro prata 3 pq não aguento mais essa md3,e eu não sei o que eu faço de errado que vem tanta derrota aleatoria e viórias aleatórias  as vezes perde,ganha,perde,ganha  e fica nesse loop infinito.....eu vejo se tem algo errado se errei algo blz errei ali e aqui mas eu vejo que grande vezes nem sou eu que faz perder  é os cara do time da umas tomada de descisão bizarras!  quando vejo uma luta torta eu nem tenho reação fico a olha rum chow de horroes e meu time morrendo sendo que a base inimiga tem 2 inib exposto eu chego e pergunto "né mais facil forçar uma rota e depois tirar uma tf com os nego separado?"  os cara dão uns over do mal do nada! já perdi partidas 20/2 o que ta faltando???? falta tryhardar mais ? eu n sei tryhardar mais do que isso!  jogadas sempre faço mas só eu jogando não da não sou deus! é falta de sorte???  que praga é essa? '-' é sempre assim! derrepente quando chego nos 60 ou além desse pdl  me vem uns times mutantes? meu mmr nem alto é! fica entre p2 e 1  que diabos é isso?  sou eu??? 1kk de maestria e preso nesse elo e nada vai pra frente e nem pra trás é a pré temporada?  alguém me diga algo do que raios pode ser plis! '-'  nunca vi uma coisa dessas.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Chega ai.

Não precisa jogar para subir, jogue apenas para aprender que com um tempo você vai acabar subindo automaticamente
Barão

Kill não ganha jogo.
Melhore sua visão de jogo/mapa e trabalho em equipe, comunicação, rotação, foco em objetivos, roaming.

Se você está forte na partida, distribua essa vantagem para outras lanes.

Saiba bem que match ups são favoráveis e quais são desfavoráveis ao seu personagem, e saiba como jogá-los.

Como você lida com pressão em rota?

Arauto

Atualmente está mais fácil carregar de Kassadin do que de Katarina.

Falo por experiência.