cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega ai, vamos conversar. ;)

Aronguejo

Chega ai, vamos conversar. ;)

Eae meus consagrados tenho uma duvida, esse post vai ser bem direto.. 

Queria saber qual é a vantagem de ser Atirador em 2018, más vamos ser coerentes ok? Quero saber as vantagens de se jogar com os ADC's raiz.. Otima semana pra vcs..  #pas

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Chega ai, vamos conversar. ;)

Não sei se você é isso que você quer saber, mas vamos la.

Adc ranged basicamente são necessários para fazer cerco a torres. Eles que vão dar esse dano a torres enquanto inimigos tentam dar clear wave para protege-la. Eles também são ótimos DPS e alguns chegam a ter um poke muito forte. O DPS é necessário para destruição de objetivos, como torre, barão e dragão e para matar tanks. Existem alguns substitutos para esses campeões e que aparecem quando os adcs ficam muito fracos. Como ziggs e cassiopeia. Creio que o ADC mais forte atualmente seja o Varus por conseguir escolher na partida se quer fazer build para dps ou para poke.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

Eu diria que Kai'sa também é uma boa, pois pode fazer AP, pode fazer crítico ou híbrida, então pode variar acordo com a partida

@DnA Deku já disse tudo :v
Aronguejo

Gostei da explicação meu bom, porem quero saber das vantagens.. É inegável que os campeões melee estão dando mais dano que os Rangeds hoje em dia, a maioria tem algum tipo de Dash em uma da suas habilidades ou tem itens que lhe dão vantagens de movimento para chegar perto dos adc's.. por exemplo: Riven (Dash), Aatrox(Dash), Yi(Q), Garen(Q), Diana (R), Akali (R), Fizz (R), (Irellia) (Q), Zed (W), Yasuo (E) entre MUITOS outros.. Acabam não tendo "Desvantagens" em serem Melee, pois tem uma forma natural de se aproximar dos ranged's.. tendo em vista tudo isso qual a real vantagem de se jogar com um ADC hoje em dia no nosso League Of Legends?
Aronguejo

Kai'sa é maravilhosa mesmo.. ♥

Só falta vc falar que adc está fraco.
As vantagens são todas do mundo se vc tiver um braum suporte ou um rakan...Nem tem game.
Aronguejo

Acho q vc entendeu q eu estou querendo saber as vantagens de um atirador sob esses múltiplos melees com formas de aproximação natural que não seja um flash ou um pinstouro... Em momento algum expressei duvidas de beneficiações sobre ter um bom suporte ao lado ou não.. mesmo pq no prata isso e raridade, tanto suportes bons quanto atiradores bons.

Engana-se meu bom.
Em qualquer elo há bons jogadores.
E outra coisa...um beneficio da classe adc é ter um suporte, nem mil melees de salto, gap close etc compensa outro cerebro ali jogando com vc e te dando peel.
Aronguejo

Mds amigo até agora vc não entendeu a pergunta? Falo da VANTAGEM de um ATIRADOR sobre um Melee sendo que a GRANDE maioria tem formas de aproximação natural sem ser com FLASH e PINSTOUROS.. Não coloco uma terceira causa incluindo suportes, Falo de ATIRADORES sobre MELEES.. AMO todos os suportes q existem até aqueles que feedam contando que morram tentando ajudar e não trollando pq acho a função a mais importante, não estou fazendo pouco deles só estou dizendo que não é o foco da pergunta, E eu disse que bons atiradores e suportes no prata são RARIDADES não disse que não existem..

Eu estou te explicando em alto nível como vc merece. Se vc quer que eu fale besteira eu falo man, vamos lá.

A vantagem eh vc pegar lucian ou ez e usar o Dash em cima do Dash do melee/assassin e caitar ele.

Kkkkkk

Isso seria uma explicação simplória de low elo.

Basicamente o adc não tem condições de enfrentar um mano a mano contra um ranged sem peel do suporte. Mas aí que está...o adc não foi feito para isso. Se ele fosse feito para isso a classe suporte estaria inutilizada. E a riot dividiu bem as classes entre os jogadores ou seja vc depende do seu suporte para jogar de adc Assim como vc depende do seu time para ganhar o jogo assim como o jax que pula em vc depende que seu suporte não esteja próximo pra ele não morrer na investida.

O kit do adc eh um kit dividido pela metade ele não tem hard engage ou mobilidade brilhante . Ele se complementa com o suporte por isso não anda longe do sup pois isso cria desvantagem para o time. Eh necessário sincronia.

Ademais um adc não foi feito para ganhar contra um assassino pois se fosse a classe assassino não teria propósito. E para justificar a sua escolha o adc quando bem jogado eh a classe mais importante do jogo que da o maior dano e peça fundamental nas tfs. Eh divertido jogar de adc?

Não...kķkk ser o foco de todo mundo não deve ser legal...Mas tem quem goste e desempenhe uma sincronia perfeita com o suporte e ganhe um jogo antes dos 20 minutos.

Claro que vc pode solar um melee ou assassin mas tenha em mente que vc terá que jogar muito mais muito melhor que ele da mesma forma um veigar pra ganhar a lane phasr do zed. Classe eh classe.
Arauto

Olá,bom dia (hora em que vos escrevo) 

E eu não jogo lol a muito tempo,e a coisa que eu mais ODEIO nesse jogo se chama AD-CARRY,por quê na minha visão,eles dão um dano que não deveriam dar jamais. 

Sendo bem coerente com você,no meu ponto de vista,é a line mais idiota de se jogar,por quê sempre vai ter 1 ou 2 jogadores ou mesmo 3 te protegendo e basicamente você só tem 2 coisas a fazer como ADC:

1- Clicar rapidamente correndo para trás e atacando o inimigo que vier,seja tanker ou carry

2- Olhar o mapinha,e ficar longe do AP-CARRY que vai tentar fazer você sumir.

Se bem que hoje em dia o AD-carry explode mais que o AP-carry,então.... convenhamos né ... 

Mas é uma line muito fácil de se jogar,que não precisa de mecânica,são os únicos champs que você usa QWER OPCIONALMENTE,se você não quiser também está tudo ótimo porquê em sí o adc ja tem DPS e tudo mais....

Para mim,adc é uma line de DOENTE,e se eu não fosse apaixonado por AP-carry's eu jogaria de ADC e seria no mínimo diamante 1 ou coisas perto disso ai... 

Minha opinião,sei que não agrada a todos,e que sempre tem uns doentes para falar X ou Y,mas é o que eu acho.

The River´s will run red
Aronguejo

Entendi meu bom!
Dragão

Comparado a antes, os ADCs estão muito mais fortes contra tanques.
Aronguejo

Li isso que vc escreveu com ânsia de vômito, quanto preconceito com uma posição do game num só post, nunca vi coisa tão nojenta de se ler..

Se atirador só tivesse que clicar com o direito do mouse literalmente como vc destaca ali seriam 5 adc's no game e não apenas um.. Eu sou atirador, e jogo na mid e nem por isso desprezo os caçadores, os suportes, os top laners, eu entendo que cada um tem sua função clara no game..

Tem jogos que meu suporte vai mal na partida e feeda até com engajes horriveis, tem jogo que meu jg manda mal, tem game que meu mid feeda também, tem game que meu top perde solo e tem game que eu jogo horrivelmente também, nem por isso hateio tanto assim como vc fez uma posição.. aposto que vc já honrou aquele adc que te carregou na partida, aprenda a valorizar os 4 caras que estão ali jogando pra ganhar junto a você, mesmo que percam, se jogarem pra ganhar sem trollar perder faz parte.. Desejo sinceramente que vc mude esse seu pensamento preconceituoso sobre as funções dentro do game mesmo pq a unica lane que presta não é só a que você joga.. #Pas

Aronguejo

A vantagem de um ranged contra um corpo a corpo é o kite, que é a habilidade de andar e dar dano.
Alguns videos que mostram o potencial de um kite bem feito:
https://www.youtube.com/watch?v=VV0txCrqqqw
https://www.youtube.com/watch?v=4pBL4x9jthQ
https://www.youtube.com/watch?v=F5yjkQ8HSpU

Como pode ver nos videos, não precisa nem de uma mobilidade grande para se fazer um bom kite.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "