cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Champs pra mid e top

Aronguejo

Champs pra mid e top

Eu via os videos de streamers{ em sua maioria jogadores profissionais} e ficava fascinado com a pool gigantesca e como eles se viravam em outras rotas, tipo o cara main mid cai sup e mesmo que ngm troque com ele ele faz ultilidade e joga 753x vezes melhor que os main sup que pego nas minhas partidas, depois de um belo fracassando eu parei e pensei, larga de ser burro vc nao vai jogar em torneio e não ta nem perto de ser jogador profissional, voce é um unranked que tem medo de jogar rankeado fazer besteira e ser massacrado pelos ''aliados'', resolvi focar no Mid e top como secundaria, finalmente to jogando bem{ ou pelo menos uns 30% melhor que o povo que encontro nas partidas} isso é, quando to de vladimir, ja stompei e carreguei sendo top dano e farm disparado com ele tanto no mid quanto no top.

simplificando queria algumas indicaçoes sobre champs que se encaixam nessas 2 posiçoes{ sem  Yacanser e zed{eu nao gosto de assasinos esse negocio de começar fodasticamente foda o game e ir ficando ruim como tempo me lembra de Bleach e me da ate raiva}

se for um champ parecido com o vladimir{ se existir ://}

mas de preferencia um diferente para ampliar minhas mecanicas

e se possivel algumas dicas pra esses champs, Obrigado por ler ate aqui

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Champs pra mid e top

Eu recomendo Anívia, recomendaria kat, mas já que você não gosta de assassinos... Swain também seria bom, é bem parecido com vlad, outra parecida com vlad é cassiopeia, cresce bastante pelo farm e se cura bastante também.

Top: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Mid: ,,,,(mecanica),(mecanica),,,,,,(só e usa a ultimate na hora certa que e gg kk),, +2000000

Wukong, Vladmir, Pantheon, Yi e outros.
Wukong é melhor
Aronguejo

rapaz, eu te entendo.

a Maioria das partidas estão tão toxicas q tenho mais medo de me estressar com aliados do que perder o x1 na lane e ver rage do inimigo no /all (Isso q raramente perco a lane).

champs que acho bom nas 2 lanes

Tk

Vlad

Galio

Swain

Aronguejo

Swain que faz Top e Mid
Akali que faz Top e Mid mas é melhor esperar o rework dela porquê ela ta meio fraca.

Aronguejo

Top: Fiora, Jax, Camille, Irelia.
Mid: Cassiopeia, Swain( pode jogar com ele no top tbm), Orianna.
Dragão

Ele falou que não gosta de assassinos!! Podemos descartar Yi, Lb, Akali, Diana, Ekko, Fizz e talvez Ahri e Pantheon.
Lenda

Swain é o boneco mais parecido com o Vlad e pode jogar Top e Mid, sem contar que está bem forte.
Aronguejo

eu curto cho'gath no top e recomendo, tanka muito, escala muito bem e no late game vira um monstro que pode ganhar sozinho
Arauto

Você me deu um pequeno spoiler sobre Bleach que eu tenho que terminar já faz décadas, mas vou tentar te ajudar;

Vendo que você não gosta de assassinos e precisa de algo parecido com o Vladimir, eu recomendaria Lissandra, Kennen ou Swain, campeões late game que tem cura/derivados de defesa consideráveis.
Dragão

Mas... meu caro, não foi um spoiler e sim a opinião dele. Tem gente que não acha isso sobre Bleach.
Arauto

Bah, eu só vi os dois primeiros episódios :v Pensei que ele tinha dito que ao longo do anime ele ia ficando mais fraco e perdendo poder do protagonismo, mas agora posso terminar na paz então
Tropa

ele nao vai perdendo poder... mas tem tanto feeler q da nojo... e quando resolvem terminar a primeira saga la no ep 309 pq tem feeler pra quase um !@#$!@# no meio (quase 140 ep de feelers) resolvem que o ichigo vai virar um saco de batata... depois de derrotar o vilao principal da primeira saga... perder todos os poderes e depois de mais 50 episodios de feeler,  la pro ep 360, resolvem dar um cocosinho a mais de poder pra ele... mas ai ja nao deu mais e o anime faliu! preciso dizer o motivo?