cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cd o buff na minha Leblanc?

Highlighted

Cd o buff na minha Leblanc?

Sinceramente esse competitivo esta estragando com o LoL,depois dessa att da 9.6,o Q da yuumi ta dando mais dano do que o Q da LeBlanc!,revertam esse nerf que deram nela pelo amor.Uma solução pra esse problema  seria dividir os patchs em um patch para o servidor normal e outro para o servidor competitivo.So tragam o Q da minha LeBlanc de volta porque o Q DA yuumi ta dando mais dano e serio!

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Cd o buff na minha Leblanc?

E ai os pro players não conseguiriam treinar na soloq se isso acontecesse, limitaria bastante o treino deles. O que a LB precisa para não aparecer mais no competitivo é reduzir o potencial de pick off e de ganks com as correntes, nerfando a corrente eles podem buffar o resto do Kit sem deixar broken pro competitivo, mas a LB se encontra no mesmo estado da Akali, Ryze, campeões problemáticos de se balancear, q são muito dominantes nas mãos de pro e são fracos em soloq pq o pessoal n sabe extrair o máximo deles.

Literalmente ela nem ta aparecendo mais cara.Quando ela tomo o rework era 100% de ban,hoje em dia ela não ta mais forte.Sdds do rework dela,pena que esses preguiçosos preferem a atual,porque a outra tinha muita "mecanica".So quero e esse Q dela volte a dar dano
Aronguejo

na minha opinião transformar o snare em slow ela ia sumir do competitivo.