cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carta para a Riot (Esclarecimento)

Highlighted

Carta para a Riot (Esclarecimento)

São Paulo, 18 de Abril de 2019,

Olá Riot Games,

Antes de tudo, eu não vim através dessa mensagem falar sobre trolls ou afk, muito menos sobre balanceamentos ou builds roubadas.

Riot Games, eu quero um esclarecimento.

Mas antes, preciso dar uma introdução sobre mim, eu me chamo Vinícius, tenho 24 anos, atualmente tenho meu nickname como "Indoraptor", talvez Riot você tenha me visto em alguma denúncia, ou até mesmo em alguma partida aleatória. Eu não sou nenhum streamer de sucesso, algum famoso da internet, eu sou um homem normal com uma vida normal.

Jogo league of legends desde a season 3 pelo que me lembro de cabeça, eu também lembro de como foi uma sensação única conhecer um jogo que me desafiasse a melhorar mais e mais, foi (e ainda é) gratificante jogar esse jogo. Eu sou um cliente de vocês, querendo ou não jogos são uma empresa, e eu sim compro produtos dessa empresa, e pretendo comprar muito mais, porque amo esse jogo.

Sobre minha carta, eu queria fazer um adendo, eu não quero que esse jogo acabe, eu não quero ter que deixar de jogar o lol, mas eu tenho medo. 

Para mim, o jogo está ficando monótono, eu fico pensando comigo em como posso melhorar certas coisas, e essa carta é do fundo do meu coração, como jogador e como cliente, esperando que alguém veja e que alguém também me ajude nessa etapa.

Eu sinto falta dos modos rotativos.

Atualmente o jogo possui 3 modos permanentes, e eu já joguei todos eles.
A falta de um modo rotativo nos fins de semana me obriga a jogar os 3 modos permanentes de modo em que eu acabo enjoando, e o que você faz quando enjoa de algo ? Você para, você esquece... Riot, eu não quero esquecer.
Eu vejo os streamers jogando outros jogos e me dá vontade, pois estão surgindo coisas novas, coisas que sempre se atualizam. Por mais que vocês elaborem novos modos a cada 6 meses praticamente (onde eu compreendo que o esforço de vocês é algo explêndido) a falta de um modo extra, um modo mais casual (divertido) nos fins de semana ocasiona vários jogadores a migrarem a outros jogos.

Riot, mais um vez, eu tenho medo de outras pessoas também enjoarem.
Riot, eu quero me divertir da mesma forma que eu me divertir quando eu conheci esse jogo a 6 anos atrás.

Riot, modos rotativos apesar de exigirem muito de vocês, agradam seu público.
Riot, eu sinto falta de Ascensão, Rei Poro, Cerco do Nexus e por aí vai, não precisa focar no URF.

Eu sei que você consegue superar essa barreira Riot, e eu também sei que confio em vocês através dessa carta e através de outros players que essa mensagem irá se difundir.

A comunidade tem força, e por mais que eu, você, ou qualquer outro agrade todo mundo, nem que seja 1% do público, devemos ter a devida atenção.

A cada 1 jogador satisfeito, a chance de ele indicar pra outro triplica.

Como eu disse, sou apenas uma formiga no meio de tantos nesse formigueiro.
Mas como formiga eu me sinto na obrigação de falar por várias que talvez tenham medo.

Riot,
Obrigado pela atenção.
Espero que essa mensagem seja interpretada de uma maneira construtiva.

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Carta para a Riot (Esclarecimento)

É uma pena a Riot não levar o feedback do fórum BR em consideração, mas um bom texto mano.
Dragão

legal, pena que não vale de nada, vai no reddit ou fórum NA, aqui no Br ele nem vêem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Vai dar em nada :/
Aronguejo

Tô aguardando o retorno do Blitz do Nexus
Aronguejo

Traduz esse texto no inglês e posta no fórum americano, riot aqui br é meio meh pra olhar o forum