cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara eu tô perdendo o ânimo ...

Cara eu tô perdendo o ânimo ...

Velho, sei que essa desculpa é muito " clichê ", sou mono suporte, eu não aguento mais jogar ranked e sempre alguém feedar e eu não conseguir subir de elo por isso, sou Gold 5, a uns meses eu era Gold 3, mas caí por causa de Duos ruins, times ruins e etc, o que adianta estompar a sua bot lane e vir um mid feedado e te dar vários dives e etc, ou deletar você e o adc numa fight ? jungler inimigo ficar feedado e blá blá blá... Sem essa de " ah, te falta visão de mapa, noção da jg inimiga e etc ", isso aí tudo eu sei, wardo, dou call, ajudo nos objetivos, dou roamming e etc, cara eu não aguento mais, de boa mesmo, e eu não consigo me dar bem jogando em outras lanes, as vezes que eu joguei, só me dei mal, cara me deem dicas realmente que possam me ajudar, nada de " foi culpa sua, warda mais e tals e tals " na boa mesmo cara... por que tá difícil.. ( jogo com todos os suportes ) 

7 RESPOSTAS

Re: Cara eu tô perdendo o ânimo ...

joga de bardo, thresh morgana e karma, tenta dar roaming pro mid QUASE sempre e warda os lobos do jg inimigo, se ele aparecer la chama o seu jg e mata ele que ele tilta e vc ganha o jogo

Tu quer jogar na pior lane do jogo e reclamar de tomar stomp?
Arauto

Verdade mano, ensina ele jogar em outra lane ai e subir pro bronze 4 Robot tongue

Tenho acc no gold e no diamante
Arauto

que isso em, ai sim! 

kappa

Eu perco por time Sedex lek, lê direito ai

entao escreve, TIME NAO FAZ ISSO, TIME FAZ AQUILO DE CAPS LOCK, AI NAO VAI DAR ESSE PROBLEMA Smiley Happy