cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara... alguém tem que fazer alguma coisa em relação ao ARAM

Tropa

Cara... alguém tem que fazer alguma coisa em relação ao ARAM

Oi, eu jogo LoL desde a metade de 2015, tive várias contas, e essa é a minha mais nova, então... estou cansado do jogo, os motivos: o mapa comum, Summoners Rift está chato, as partidas são sempre a mesma coisa, acaba ficando enjoativo... por causa disso faz mais de 1 ano que não jogo partidas no mapa comum. Então resolvi começar a jogar ARAM, e velho, o modo de jogo é completamente desbalanceado! Sério, estou jogando na minha conta "JamezBronz" e velho, 3 derrotas seguidas porque a minha comp vem 5 champs inuteis, contra, SEMPRE, 3 adcs + mago de controle + tanque, ou 2 adcs + 3 tanques, nunca vem adc no meu time, nunca vem mago, quando vem vem o Karthus, e só ele, velho, não é divertido jogar assim, você entra na partida já sabendo que vai perder, e a partida acaba em 7, 8 minutos por causa do stomp. eu IMPLORO pra RIOT fazer algo em relação ao modo, sei lá, colocar como obrigatório cair pelo menos 2 adcs em cada time, porque velho do jeito que está não dá, estou quase indo jogar somente contra bots porque parece que é o modo mais balanceado do jogo.

8 RESPOSTAS

Re: Cara... alguém tem que fazer alguma coisa em relação ao ARAM

Cara, imagina que você caiu contra estes caras 3 partidas e tomou 3 stomp, agora se vai jogar mais 3 partidas e nas 3 cai no seu time a comp robada, se nem vai reclamar e vai jogar mais.
É sorte de cair com a comp boa pro time e a habilidade de fazer o ruim virar o bom, se a comp ta um c* pra você jogue do jeito que a comp precisa, tipo tem champ que é melhor jogar recuado e uns avançado, alguns pra iniciar de uma vez e o outro pra ficar pokeando. 
Cada champ tem seu estilo de jogo, jogue o estilo que o champ precisa ou tenta jogar o estilo da maioria da comp do seu time.

A um bom tempo eu só jogava aram, mas jogava pra caralho, era quase igualado, um dia perdia 5 partidas seguidas no outro ganhava 6 partidas seguidas, é sorte, se um dia ta ruim, no outro pode estar pior....
Mas se tiver a sorte que lhe faltou no dia anterior vai estar melhor Smiley Happy

Arauto

Fells bad bro. Aleatório.

O mapa não foi feito pensando em balanceamento, pois é aleatório.
Balanceamento nunca foi a intenção desse modo. Quer algo mais balanceado? vai jogar ranked.
Dragão

é um mapa aleatório....n tem balanceamento, não é pra ser balanceado, é pra ser aleatório
as vezes vc olha as comps e na tela de carregamento já sabe q é gg, mas acontece....se te incomoda tanto...desencana do modo

Tropa

Se liguem no meu histórico: partida 1: meu time braum, heimer, amumu, karthus e yorick, resultado, derrota
partida 2: talon, amumu, braum, tk e gnar, resultado, derrota
partida 3: ww, garen, camille, braum e amumu, resultado, derrota
partida 4: annie, yi, camille, braum e amumu, resultado, derrota
partida 5: morgana, gnar, j4, tk e karthus, resultado, derrota
partida 6: tk, soraka, camille, gnar e braum, resultado, derrota

ta vendo, os mesmos champs sempre, e do outro lado sempre vinha varus, mf, vayne, tristana
Tropa

partida 7 de agora: jax, camille, blitz, gnar e amumu, resultado: derrota, estão vendo? velho cansa isso, 7 partidas 7 derrotas
Tropa

Atualizando vcs: partida 8: shivanna, garen, amumu, bardo e braum, resultado: derrota
o dia inteiro jogando e nenhuma partida veio comp boa