cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Capsulas de Elo

Capsulas de Elo

No decorrer do tempo que eu jogo league of legends percebi que as recompensas de fim de ano se tornaram meio que limitadas, pois o unico ponto de recompensa boa que temos é no ouro onde nos é dado a skin vitoriosa, porem isso é o suficiente? Uma pessoa que esta no platina e uma pessoa que esta no diamante nao possui uma recompensa apropriada para sua divisao, alem de sua borda e seu icone.

Entao venho dar meu palpite para a construçao de uma nova recompensa: Capsulas de Elo onde no decorrer do avanço de divisoes as recompensas da tal capsula vá melhorando, seja por chance de vir uma quantidade de skin maior ou uma skin com melhor qualidade, ou até mesmo outras recompensas como bonus de xp,skins de ward e etc...

Isso fara com que os jogadores tera mais uma motivaçao para subir de elo. Como a RIOT esta aproveitando bastante o sistema de espolios e recompensas, por que nao receber uma bela capsula de ELO no final da season? Cat Tongue

4 RESPOSTAS

Re: Capsulas de Elo

Interessante, apoio
Highlighted
Tropa

Eu concordo, mas não sei se ia funcionar com o sistema da próxima Season, que acho que vai dividir em três partes o ano, aí vai ter recompensa no final das três, claro que não tenho certeza dessa informação, mas pelo que me lembre é isso...
Mas de qualquer forma acho uma ideia legal e que deveria ser apoiada.

obg Smiley Very Happy

Realmente seria muita recompensa para um ano, e acho q deve ser exclusiva apenas para o final de ano acho que a riot pode pegar minha ideia e aperfeiçoa-la.

Muito obrigado pelo seu feedback meu consagrado <3