cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeonato de X1

Campeonato de X1

Vou participar de um campeonato de x1 da minha cidade, poderiam me indicar campeões fortes para eu treinar para esse campeonato? Vlw.

9 RESPOSTAS

Re: Campeonato de X1

Arauto

Melhores campeões de X1:

Talon
Tahm Kench (Sim)
Camille
Akali
Zed
Lucian
Rengar (Se for no Howlying Abyss)

Pessoalmente, acho Talon o mais roubado pra X1. No nv3 voce da 100-0 no cara, com um combo simples. O dano da passiva é simplesmente absurdo. Mas tudo depende do matchup.

Dica: Sempre pegue Exhaust e Ignite

--- EDIT ---

O amigo acima indicou o Valdomiro, mas não acho ele bom pra X1. O CD do Q dele é muito alto no começo de jogo. Vlad só vai ficar forte mesmo depois do Nv6, com a ult. Mesmo assim é muito dificil ganhar X1 com ele, porque o pessoal quase sempre pega ignite, e ignite countera muito ele.

Teemo.GG!

Obrigado pelas indicações ai mano

obrigado pelas indicações
Tropa

Testa Quinn, ela é bem forte em x1, só dar uns pokes com aa, quando sua passiva marcar o cara só ir pra cima, procar a passiva, usar E, procar a passiva novamente e tentar acertar um Q, finalizando o combo com outro aa pra procar a passiva, se o cara estiver vivo e vc estiver com bastante vida, so seguir dando aa pra finalizar, caso vc tenha pouca vida ou o inimigo ainda esteja com tdas as habilidades prontas pra revidar, só recuar e esperar seus cooldowns.
Aronguejo

Cara, acredite, mas Taric sola quase todos (pelo menos eu ) num x1. A menos se tiver adc, ai ja fode um pouco.

E a build? como é?

tbm é um otimo no x1 se vc focar a build dele mais na defesa

@dragon frozed@  escreveu:

tbm é um otimo no x1 se vc focar a build dele mais na defesa

Se for 1x1, tipo farm ou primeiro torre, chogath nao vence, pois o jogo vai acabar cedo e chogath vai snowbolar pouco