cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeoes que você odeia ir contra e por que ? ( só pra desabafa)

Campeoes que você odeia ir contra e por que ? ( só pra desabafa)

bem todo mundo tem aquele campeao que voce num quer ver nem pintado de ouro, eu fiz   esse topico com simples intuito de desabafar, tanto eu como quem vai ler e comentar. ( eu sei que vai te gente que vai falar a e so bani ,  fica xingado por que num sabe ir contra yada yada) 

minha resposta:  EU QUERO DESABAFAR, EU ESTUDO A NOITE 2 E 4 FEIRA ,TRABALHO E CUIDO DE UMA CADEIRANTE ( DE VES ENQUANDO) , NAO TENHO TEMPO NEM SACO PRA FICA ESTUDANDO O GAME DIRETO ENTAO DEIXE EU DESABAFAR, E  SEM CONTA QUE NORMAL GAME NUM DA PRA BANI SACO!.

Com isso dito o campeao que eu mais odeio de ir contra e o , e nitido que a riot tem um certo favoritismo encima desse campeao so pelo kit dele voce vai ver.

Passiva : Estilo do Errante

A Chance de Acerto Crítico de Yasuo é dobrada. Além disso, Yasuo forma um escudo sempre que estiver em movimento. O escudo é ativado quando ele recebe dano de um campeão ou monstro.

pelo que voces leram ele nao tem uma passiva ele tem 2, tecnicamente 1 das passivas dele e um gume do infinito, resumindo se ele rushar o gume do infinito como primeiro iten ela vai quadruplica a chance de critico se isso num e quebrado  entao eu num sei oque e quebrado ,segundo ele nao usa mana entao so usa o cooldown das skills que ja tem um cool-down meio baixo diga-se de passagem, e so de ficar andando ele ganha uma barreira, se fosse so isso eu tava de boa, mas duplica o critico  ( o riot que me ferra me beija **cogumelo do teemo**)

Skill Q: Tempestade de Aço

Custo: Sem custo
Alcance: 475 ( isso da quase um range de um adc convencional  e um range maior que  o grab do tresh)

Um disparo de precisão básico. Após duas Tempestades de Aço usadas com sucesso, a próxima dispara um tornado que arremessa inimigos ao ar.

Avança em linha reta, causando {{ f2.0 }} (+{{ f3.0 }}) de Dano Físico.Ao contato, Tempestade de Aço concede um acúmulo de Tempestade Crescente por 6 segundos. Com 2 acúmulos, Tempestade de Aço desfere um tornado que arremessa inimigos ao ar.
Tempestade de Aço é tratada como ataque básico: Ela pode causar acerto crítico, aplicar efeitos de contato, ser interrompida por efeitos de Controle de Grupo e seu Tempo de Recarga e de conjuração são reduzidos por Velocidade de Ataque.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.

resumindo ele usa a skill duas veses que pode dar acerto critico( lebrando da passiva que dobra o acerto critico)  e constado como auto ataque entao ele pode fazer denovo e no terceiro uso caso ele acerte as 2 primeiras em  algum campeao ou minion  ele solta um knoc up que tem uma range maior que o puxao do tresh por  25 de diferenca num e range da sivir, lucian , kog, malzahar, ou de um jayce em modo ranged) por mim essa coisa de acertar duas veses e uma desculpa esfarrapada que a riot fez pra ele num fica spamando tornado hasagi direto sem conta que essa merda da  critico num campeao que ja tem chance de critico dobrado ( esse q so com os 2 golpes com um gume e uma dancarina meu ja e um vale base)

Skill W: Parede de Vento

Alcance: 400

Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos.

Cria uma parede posicionável que bloqueia todos os projéteis inimigos por 4 segundos.

Resumindo ele tem um inquebravel do braum que nao custa mana ja num basta-se a  barreira da passiva o bixo pega e me tem um inquebravel do braum que ele pode deixar parado e se distancia ( eu nao sei quantos campeoes usam skill shots no LoL ,mas deve ser a metade ou um pouco mais boa sorte tentando acertar skill shots nele isso por que eu num mencionei o E dele )

Espada Ágil

Alcance: 475

Dispara em direção a uma unidade, causando Dano Mágico escalável a cada conjuração.

Avança em direção ao alvo inimigo, causando 60/70/80/90/100 (+60% de Poder de Habilidade) (+0) de Dano Mágico. Cada conjuração aumenta o dano base de seu próximo avanço em 25%, até o máximo de 50%.Não pode ser conjurada novamente no mesmo inimigo por 10/9/8/7/6 segundos.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.

bem como dito em direcao a uma unidade entao pode ser minion  amigo e inimigo campeoes   e em unidades inimigas da dano magico ( sem conta  o gume do infinito da passiva) resumindo ele tem dash que pode fazer varias veses ,  um inquebravel do braum e uma barreira  se voce joga com um campeao que depende de skill shots tu ta ferrado vei num vai acerta e se acerta  o primeiro tiro num vai fazer diferenca. vamo que a cereja do bolo ainda vai vim!.

Ultimate: Último Suspiro

Alcance: 1400 ( pra voce ter uma nocao o ultimate da caitlyn e 1300  e da pra chama a ult da caitlyn de semi global )

Avança em direção a uma unidade e a atinge repetidamente para causar muito dano. Somente pode ser conjurada em alvos lançados ao ar.

Teletransporta-se para um Campeão inimigo arremessado ao ar, causando 200/300/400 (+150% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e mantendo no ar todos os inimigos arremessados ao ar da área por 1 segundo adicional. Concede o máximo de Fluxo, mas zera todos os acúmulos de Tempestade CrescentePor 15 segundos, os acertos críticos de Yasuo recebem 50% de Penetração de Armadura adicional; isto afeta a Armadura recebida de itens, efeitos e runas.

ai o a cereja da desgraca , vamo la eu dei uma olhada no site da riot sobre os itens e se pegarmos os 3 itens de letalidade: draktarr, yoummu e limiar da noite ( penetracao de armadura se eu nao estiver errado) e juntar os quanto por cento da de penetracao de armadura que seria  21+18+18 = 57% de penetracao de armadura a ultimate do yasuo e de 50% resumindo da a equivalente  por uma diferenca de 7% de 3 itens de  de penetracao de armadura e isso escala com o acerto critico ( lembrando o gume do infinito da passiva) vai ter muito palavrao censurado pela prorpia riot agora. **cogumelo do teemo** riot veio muda o nome dessse jogo pra league of Yasuo logo de vez caraio, que merda essa ult da desgraca e a ultimate do warwic com critico dobrado mais itens e 50% de penetracao de armadura **cogumelo do teemo** , num a tank que resista a essa merda nao, o unico counter dessa desgraca e esse se o jogador num souber jogar  com isso ai, e nego vem me fazer peticao pra zoe  a va a merda , esse boneco num tem counter e derrete ate tank, num da pra acerta  essa desgraca  com skill shot nenhuma, e suas habilidaes tem quase a range de um adc resumindo le tem 2 gap closes. boneco injusto da desgraca.

ufa desbafei

deixando  claro que todas as informacoes que eu peguei do campeao eu peguei do site oficial da riot games

18 RESPOSTAS

Re: Campeoes que você odeia ir contra e por que ? ( só pra desabafa)

Fizz!      é anti jogo e não tem counterplay! só se juntar 5 nele sempre! e não venha me falar de    geral já sabe que não adianta e ta de saco cheio disso, só um E e Q dele da quase 1000 de dano AP pelo estupido buff que ele tomou pela riot! tomou nerf pequeno no patch passado mas foi um lixinho de nerf não foi um nerf forte que muitos champs tomaram esse ano, os que tomaram nerf forte esse ano para mim foram esses que só é bom na mão de quem joga. Outro que odeio é Master  que chegou no seu 6 buff mas ainda bem que foi só no W,mas ainda assim foi um buff e nem preciso falar do master né geral sabe como é o cotocoyi.

Dificil saber qual eu odeio mais entre  ,o Q dos dois são broken demais,e o resto do kit muito idiota.Quando vejo que tem isso no time inimigo já fico desanimado.

Os piores campeões do league of legends de se enfrentar são:

1- ILAOI - demonio, queima inferno, preciso nem falar né.
2- Akali (new) - Dispensa comentários, cancerígeno
3- Atrox - cof, cof, vc não vai farma o early game inteiro.
4- Zed - lane fase muito opressora, um combo te some
5- Yasuo - só pelo choro do pessoal mesmo mas acho ele fraco.

Thanks...

Os cara acha camille dificil - Meu amigo!
Fizz é dificil? Cotiado no nosso amigo fizz, é um coitado, ta precisando de buff e ajuda urgente, ta vegetando de abandono.
KKKKKKKKK

Renek dificil?
Coitado ta mais sumido que tudo, toma muito dano, sofre só tem a ult pra ajudar ele e um stunzinho, merecia era buff.

nao é q esteja forte mas meu counter pessoal é Brand, é o único campeão q eu bano nas solo, pq eu digo isso? bom pq simplesmente mesmo ele sendo suporte tem um range de poke absurdo e se eu nao pego um supp q tem noção e esta com um champ de all win tipo thresh, eu so fico a ver navios na lane, e se ele rushar rylai acabou pra mim, pq o E dele ele clica em alguém e nao tem como desviar, dai ele ja estuna com o Q e pra finalizar o W q da 235456341 de dano, mais a passiva q vai estourar depois, entao se eu nao pego um adc com dash eu só explodo, ja q seu dano é alto e baseado na vida tb, ai eu fico triste

O nome do topico é "Campeos que você odeia ir contra e por que?" .O champ ser facil de ir contra ou estar fraco no momento não importa.

Arauto

Caramba que pergunta difícil... Assim,eu odeio TODOS os ADC's,mas em questão de match up... Eu acho os piores dos piores são  Nossa senhora... esses 3 ai não tem counterplay não ...  Coisas escrotas meu deus.... 

A pior delas é  Riven... deviam nerfar ela até não dá mais...

The River´s will run red
Aronguejo

Fizz n é OP, no último nerf ele caiu de 53% pra 50% de win rate.

Quer counterar fizz de forma IZI? Pega Diana, Akali ou Galio que o Fizz se torna inútil

Antes do reset no W eu até concordo q era OP, mas agora ele tá super balanceado precisando até um leve buff
Aronguejo

Assim, não é que eu ache os campeões em específicos completamente quebrados, mas eu detesto DEMAIS jogar contra eles:

Yorick -
Acho a lanephase dele muito chata, você praticamente não tem troca com ele na maioria das vezes, aquela parede é uma skills muito... sei lá... idiota e tem também o fato de que, se você vai base uma vez, você já perdeu a torre.

Xerath -
EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO DESVIAR DE NADA DESSE BICHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Acho ele safe demais, recupera mana demais, dano demais de um alcance extremamente alto. Eu acho ele muito irritante de se jogar contra.

Jhin -
Eu como atirador dou 10 autos nele e ele me dá dois, quem dá mais dano? É óbvio que ele. Lul. 500 de movespeed, 4k de alcance, 2k de dano num auto, é uma chatice, real.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Tropa

Mano o que não tem counte play é  pqp, o cara aperta R ganha move speed, atack speed, o diabo a 4 e quando mata reseta a ult ainda kkkkkkkkkkk, n me venha fala de hard CC pq é praticamente impossivel vc acertar quando ele aperta Q brota na sua frente e quando vc percebe com 3 AA ja foi metade da sua vida. Vamos combinar que ele precisa de um nerf urgente nunca vi mecherem nele a pelo menos 10 patchs.

Tropa

Porque Anívia?
Aronguejo

Odeio jogar contra quase todo campeão do jogo mas tem os que eu mais odeio que é a lista negra das minha matchups
Quando eu vou top é Camille(Se Snowbollar desista, 600 de dano real late game), Fiora( Dano real tbm e movespeed), Irelia( Dano real, dano mágico, seilá, pula igual macaco e destrói escudo).
Mid: Fizz( n dá pra jogar de mago contra Fizz, só isso.), Yasuo(Parede Idiota, Passiva idiota, e é chato) e Zed( os Zeds normais são de boa, agora os mono Zed são o inferno)
JG: Lee Sin(Chato), Jarvan( Muito Chato) e Kindred tbm.
Bot: Xayah( chata pra caramba, ainda mais junto com Rakan só por Deus), Vayne( Chega no Late, acabou o jogo se você for tank, ela vai ter comer com farinha), Ezreal( Pensa num bonequinho chato, seu lugar é no inferno), tem os sups tbm, Soraka(cura demais), Rakan( esse vc tem que concordar comigo que é chato) e Zyra eu acho.

Esses estão no meu top de chatice.

Tenho q admitir que anivia eh lalau....com dor no coração querendo dizer o contrário mas sim...Sim kkk alivia eh ladrado. Fiors tambem eh ladroninha. Mas dai vcs comparar com atrox, atrox ja eh criminoso de colarinho branco, muito pior.
Highlighted

Yasuo e Fizz é muito chato. Mobilidade demais.
Aronguejo

Esse jogo ta cheio de campeão desbalançeado , fica meio embaçado falar todos  que eu odeio, lol.

Mais o que eu tenho mais dificuldade e odio em cada rota são :

Top : Gnar  campeão de fdp , tem tudo no kit dele , odeio essa porcaria  , Darius e illaoi por ser  campeões que vc tem que saber a hora de atacar se n morre facil , Te emo e heimer por serem chatos e n deixarem vc farmar.

Jg : Shaco e Lee sin esses dois tem um kit forte para gankar e invadir e podem carregar facil um game.

Mid : Vlad pelo sustain e dano , malzahar por eu ser main e saber o quanto ele pode ser injusto e zed por ser o zed .

Adc : Draven que sabe agressivar e pegar os machados , Caitlyn por ter uma range babaca .

Sup : Brand por ter  um dano alto e pyke por ter uma ult meio idiota em tfs .

E para acabar aqui , vou falar do yasuo , o boneco tem um kit carregado, mais precisa de muita mecanica para funcionar bem ,e se vc pegar alguns campeões que n tem muitas skills shots , vc  fode muito com ele .

Dragão

Riven- muita mobilidade, dano, cc e a build padrão dela nega as defesas do inimigo.
Camille- assassino com stats de lutador/tanque. O dano dela é surreal (Q)
Lulu- aperta um botão e estraga a tua play
Aronguejo

Bom eu costumo jogar de MID ou SUP.
E já que é só p desabafar, como mid e sup eu não gosto do Veigar, ooohh champ chatooooooooooo, não é difícil, mas é chato demais jogar contra ele.
Mas no MID: Xerath/Akali (new) mds eu detesto eles.... insuportáveis, mt fortes (sim, possivelmente eu não aprendi a como ir contra mesmo)
Como sup: na real eu não ligo p sups, o que vier ta bom;
Aronguejo

@Velho Hardcore Concordo,renek só tem uma lane fase forte porém se não feedar ele,ele não faz nada pois para tudo ele depende de furia.

já o fizz foi tão nerfado que até adc ta tankando...o boneco mudou de assassino para um campeão que PODE assassinar mas possui um dano DPS,eu não entendi muito sobre isso pois você quer trocar DPS com quem? Yasuo tem o aa MUITO mais forte,zed então nem se fala,syndra,ori,cassio tem um DPS muito maior também e agora eles reduziram o dano DRASTICAMENTE da ult e do W,agora ele só dá dano no E ou seja desviou do E acabou para o fizz,o garoto chorando falando que não adianta fazer zhonia ou resistencia magica...não entendo como alguem morre de zhonia para um fizz!